Notícias às 19:00

Paolla Oliveira revela segredos de beleza no Instagram

Divulgação

Paolla Oliveira que voltou a chamar a atenção por sua boa forma, usou sua conta oficial do Instagram nesta segunda-feira (19), para contar que vale buscar todos os tipos de tratamentos que ajudam na saúde e bem-estar.

A atriz que é parceira da HTM Eletrônica – empresa referência na fabricação de equipamentos estéticos – revelou que usa a alta tecnologia como aliada para melhores resultados em procedimentos de beleza.  

A famosa que atualmente está no ar, na reprise especial da novela A Força do Querer, comentou que com a chegada do verão as pessoas costumam se cuidar mais.

“Se sentir bem com a gente mesma tem que ser um hábito saudável e podemos fazer isso sempre. Como único padrão que devemos seguir na vida é o nosso, por isso podemos buscar tudo o que contribui para encontrar nossa melhor versão”, ressaltou a artista.

Atriz deu dicas de beleza na rede social

Natureza

Paolla Oliveira é uma das maiores artistas do Brasil na atualidade, podendo ser vista na versão especial de A Força do Querer, na TV Globo.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, a atriz compartilhou uma foto na qual aparece de biquíni exibindo seu corpão em meio a natureza.

“A um passo do fim de semana… A foto não é de hoje, mas eu bem queria que fosse”, escreveu ela na legenda da publicação.

O clique fez tanto sucesso entre os seguidores de Paolla que, em um pouco mais de uma hora, chegou a mais de 780 mil curtidas

Na seção de comentários, não tinha como ser diferente: uma chuva de declarações positivas à artista e fãs rasgando elogios a ela.

“A atriz mais linda que eu já vi”, “Se eu tivesse o corpo da Paolla meu look de todo dia seria esse aí”, “Dona do mundo”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Paolla Oliveira.

Paolla Oliveira é vítima de golpe e faz alerta na web
Paolla Oliveira mostra barriga sequinha em foto pós-treino

Notícias Relacionadas