Notícias às 19:22

Paolla Oliveira rouba a cena em foto com os pets

Reprodução/Instagram

Paolla Oliveira arrancou elogios dos seguidores do Instagram, nesta segunda-feira (13), ao compartilhar foto em que apareceu com seu mascote.

Na imagem, a atriz aparece no maior chamego com o animal. Na legenda, Paolla escreveu: "Melhor travesseiro pro descanso pós-treino!!"

O clique fez sucesso entre os tietes da atriz, que está de férias desde o término da novela A Dona do Pedaço, da TV Globo.

O que 2020 reserva para Paolla?

Paolla Oliveira brilhou em 2019 com a personagem Vivi Guedes, em A Dona do Pedaço, e em 2020, ela deve continuar brilhando, mas em sua vida pessoal.

Segundo o astrólgo João Bidu, a atriz, que nasceu no dia 14 de abril, terá um período vibrante na paixão. Regente natural do seu paraíso astral, o Sol comandará 2020, sinalizando conquistas e envolvimentos repletos de atração.

Ela ainda acredita que a força solar irá iluminar a vida sentimental da atriz, deixando seu poder de sedução em alta, prometendo muitas alegrias.

Porém, ela não vê Paolla “se prendendo” a alguém.

“O astro-rei não aponta romances sérios, mas Vênus garante novidades entre abril e início de agosto, época em que ela poderá se apaixonar por uma pessoa próxima”.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

Notícias Relacionadas