Imprimir

Notícias

24/04/2020 | 18h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/Instagram/@paollaoliveirareal

Paolla Oliveira se aventura na cozinha durante a quarentena

Famosa atriz usou o Instagram, na hora de mostrar aos fãs o resultado final de tal momento

Paolla Oliveira se aventura na cozinha durante a quarentena - Reprodução/Instagram/@paollaoliveirareal

Assim como outras famosas, Paolla Oliveira parece estar aproveitando a quarentena para, entre outras coisas, se aventurar na cozinha.

Por meio da página oficial que possui, no Instagram, a atriz, aliás, compartilhou com os fãs uma foto de um dos quitutes que já fez, durante o período de isolamento social.

Na frente das câmeras, ela ainda apareceu demonstrando o quanto estava feliz, com mais esta realização.

“Se estava faltando eu fazer um bolo nessa quarentena... Não falta mais!”, chegou a escrever a artista, na hora de legendar a publicação, que, claro, rendeu vários elogios e comentários.

“Aceita encomenda?”, chegou a escrever ninguém mais, ninguém menos que Evandro Mesquita, na própria postagem feita, por Paolla.

Vale lembrar que a conhecida artista está de férias das novelas, desde que integrou o elenco de A Dona do Pedaço, trama que foi exibida, ainda no ano passado, na faixa das 21h da Rede Globo.

No folhetim, ela só fez ainda mais sucesso, ao interpretar a influenciadora digital Vivi Guedes. Na época, a blogueira sempre ficava entre os assuntos mais comentados da internet, quando aparecia no folhetim.

Momento com os pets na quarentena

 

 

Paolla Oliveira tem aproveitado a quarentena para colocar em prática o seu dom musical de uma maneira bem fofa. Em um vídeo compartilhado por ela na última quarta-feira (15), elas aparece descontraída, tocando violão e cantando com uma plateia canina. 

Entoando a faixa De Janeiro a Janeiro, de Roberta Campos, ela brincou na legenda, fazendo referência ao seu aniversário, celebrado no último dia 14 de abril.

"Não faltou amor nessa comemoração de aniversário, tentativas de pestana e a plateia aumentando... A cinegrafista tá até cantando junto", escreveu ela, agora com 38 anos.

No Instagram, Paolla, aliás, já ultrapassou a incrível marca de 26 milhões de seguidores.

Paolla Oliveira toca violão e canta para pets na quarentena
Paolla Oliveira exibe barriga trincada comendo ovo de Páscoa
Paolla Oliveira fantasia pet de coelho fofo na quarentena
Paolla Oliveira posa sorridente no sol e recebe elogios





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico