Notícias às 00:30

Paolla Oliveira sobre corpo e padrão: ‘Sofri Bastante’

Reprodução / Instagram

Paolla Oliveira está repleta de desafios. A atriz voltará para a TV como Virgínia, uma blogueira animada de Dias Felizes, nova trama das 21h, na Rede Globo, com assinatura de Walcyr Carrasco, e se prepara para ser a rainha do tradicional bloco carioca Cordão do Bola Preta, que sai nas ruas no dia 2 de março.

Em entrevista ao site da revista Glamour, Paolla contou que já sofreu bastante com a pressão sobre padrões corporais, porém hoje se sente mais confiante e equilibrada consigo mesma.

“Já sofri bastante, estou de um lado onde os padrões são expostos e normalmente a gente tem que se encaixar […] Queria ser tudo, mais magra, mais alta, ter o cabelo diferente e olha que nem era pressão externa e sim minha mesma. Se não tivermos foco a gente vai sempre tentar atender uma expectativa errônea ou dos outros. O mais legal é achar seu lugar e ficar feliz com ele, apostando no que te faz bem”.

Na questão de exercícios físicos, a estrela falou de sua rotina. “De exercício pratico musculação com aeróbico três vezes por semana. Onde estiver eu me viro. Faço corrida, bicicleta…”. E ainda dá uma dica para quando bate aquela preguiça de malhar. “A gente tem mania de inventar desculpas: ‘hj está chovendo, tá frio…’. Se quero malhar, como eu consigo encaixar isso? É isso que precisamos pensar!”.

Quando questionada sobre seus preparativos para o Carnaval, a loira confessou não ter uma rotina específica e que sua atenção está voltada à novela.

“[..] Então, não tenho uma preparação específica não, minha fantasia será algo parecido com uma pin up. Preparação mesmo só para a novela”.

Quanto a Dias Felizes, a beldade explicou um pouquinho da personagem e como estão os preparativos.

“O que sei que é que farei uma blogueira divertida. Minha irmã será a Nathalia Dill e eles já estão gravando a primeira fase, eu entro na segunda.Pra Virginia, minha nova personagem, começarei a praticar dança. A modalidade será Stiletto, dançarei de salto! Aí vamos compondo o corpo também”, finalizou.

Paolla Oliveira exibe boa forma em aula de ioga em São Paulo
Katy Perry lança coleção de sapatos e é acusada de racismo. Entenda!
Terça do Olodum traz convidados especiais para sua última edição pré-Carnaval
Esquenta de Carnaval! Grandes nomes do funk agitam TVZ Verão

Notícias Relacionadas