Imprimir

Notícias

13/12/2019 | 11h36m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram

Para aumentar a família, Simone revela mudanças: ‘Quero engravidar com saúde’

Irmã de Simaria está firme no propósito de emagrecer

Para aumentar a família, Simone revela mudanças: ‘Quero engravidar com saúde’ - Reprodução/Instagram

Henry, filho de Simone e Kaká Diniz, quer uma companhia. E os pais já pensam em resolver a questão no próximo ano. Mas, para isso, Simone precisa fazer "alguns ajustes".

Durante a coletiva de lançamento da quinta temporada do The Voice Kids, realizada nos Estúdios Globo na noite de quinta-feira (12) a cantora sertaneja contou que precisa mudar seus hábitos e, principalmente, cuidar da saúde.

A irmã de Simaria confirmou seus planos de engravidar, mas antes precisa emagrecer. Medindo 1,52m ela contou que chegou a pesar 70 kg recentemente.

"Estou sendo acompanhada por um ginecologista e obstetra. Ele está vendo todos os meus exames e alguns estão bem alterados. A ideia é que eu engravide com saúde. Eu estava com 70 kg, o que é muito para uma menininha de 1,52 m. Estou quase ficando obesa. Não parecia porque sempre tive rosto e braço fino, mas era. Dava para enganar. Preciso regularizar isso."

A sertaneja enumerou algumas ações que tem feito em prol da saúde.

"É um conjunto de fatores que está me ajudando nessa missão. Sigo uma dieta com restrição de alguns alimentos e tem uma infinidade de recomendações médicas. Estou tomando vitamina D, tomando glutamina, dormindo no horário que o médico estipula", contou ela à reportagem de OFuxico.

Simone quer engravidar: ‘Vamos começar a treinar’

Dias sem ir ao banheiro

Simone ainda revelou que tinha sérios problemas para fazer as necessidades fisiológicas e fez um alerta.

"Eu não sabia. Quando a gente começa a comer muitos alimentos como o trigo e o leite, a flora intestinal fica inflamada e isso faz com que tenhamos dificuldade em ir ao banheiro. Eu tinha muito problema com isso. Ficava seis, sete dias sem ir ao banheiro. Tudo o que ingeria ia me inflamando e eu ganhava peso cada vez mais. Agora, estou há seis dias indo ao banheiro direto. Isso nunca me aconteceu", disse, rindo.

Simone e Simaria sobem ao palco em São Paulo
 

Secando com Mayra Cardi

Diante de alterações em seus exames de rotina, Simone passou a aderir ao projeto de emagrecimento proposto por Mayra Cardi. A ex-BBB tem se destacado como life coach e vê com êxito o resultado de suas clientes famosas como Maiara, irmã de Maraísa, e Anitta.

Em uma série de vídeos postados recentemente no Instagram, Mayra explicou a atual etapa de dieta da cantora sertaneja, no projeto batizado de Seca Renove. Mayra elogiou a cliente.

"Queria deixar registrado que eu estou muito orgulhosa de dona Simone. Como ela está bonitinha no cardápio. Amigo, ela está fazendo crudívoro, que é um grau da evolução hardcore, mas muito hard. Ela está fazendo e está sobrevivendo. Está de parabéns, amiga, de verdade. É saúde, isso é o que a gente está focado. Ela vai ficar só três dias assim, a nutricionista já deu uma adaptada no cardápio dela. É porque ela está fazendo um processo de desintoxicação de metais pesados. Pela maquiagem, pelo desodorante, pelo excesso de comida tóxica que a gente come no dia a dia. A gente está fazendo essa limpeza no organismo dela pra ela absorver melhor os nutrientes. A gente está preocupado também com a saúde, além da estética".

Vídeo: Simone e Simaria gravam clipe sem som
 





Notícias Relacionadas

14/12/2020 | 12h22m - Juliana Picanço

Simone revela lugar inusitado que 'fez' filha e diverte web

28/11/2020 | 16h30m - Giovanna Prisco

Grávida, Simone ganha carinho de Simaria durante live



Instagram

Instagram

OFuxico