Notícias às 12:32

Para festejar o fim de Harry Potter, Rupert Grint compra carro usado

Grosby Group

Na próxima sexta-feira (15), o último episódio da saga Harry Potter chega às telonas, marcando o fim de 10 anos de convivência do elenco, que passou toda a adolescência junto.

Para comemorar o término desta fase de sua vida, embora ainda um pouco abalado, Rupert Grint, que interpreta o bruxo Ron Weasley, braço direito do herói, comprou um Vauxhall Carlton, um carro parecido com o nosso antigo Monza, usado, e viajou pela Europa com os gêmeos James e Oliver Phelps, que interpretam seus irmãos Fred e George na saga.

“Nó fizemos nove países. Fui com James e Oliver Phelps e levamos um mecânico junto. Foi uma excelente aventura. Adoro carros, mas nada muito chamativo.”

Dono de uma fortuna avaliada em  R$ 60 milhões, Rupert leva uma vida despretensiosa, e mantém firmes os laços com os irmãos James, 21, Georgina, 18, Samantha, 15 e Charlotte, 12, e os pais Nigel e Joanne.

Embora raramente gaste dinheiro consigo mesmo, Grint diz que pode gastar o que for preciso com sua família, às vezes com presentes bizarros.

“Temos um zoológico em miniatura. Temos porcos, burros e ouriços em miniatura. Eles são bem pequenos.”

Rupert explica:

“Tenho uma família grande. Tenho irmãs que adoram animais.”
 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão. 

Notícias Relacionadas