Imprimir

Notícias

26/02/2020 | 09h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram/@kendalljenner

Para Kendall Jenner, usar salto a faz sentir-se poderosa

A modelo afirma que sabe o que tem que usar quando quer 'causar'

Para Kendall Jenner, usar salto a faz sentir-se poderosa - Reprodução/Instagram/@kendalljenner

Kendall Jenner confessou em entrevista à revista Garage, o que ela usa quando quer se sentir poderosa.

A irmã de Kim Kardashian revelou que usar salto alto a faz sentir-se muito poderosa como mulher.

A modelo de 24 anos afirmou que ela tem um 'senso de poder' em suas roupas, e admitiu que se sente particularmente influente quando usa algo 'adequado' com um salto alto.

Kendall também admitiu ter se inspirado nas roupas que outras celebridades vestem na festa anual do Met Gala em Nova York.

A reality star destacou uma série de roupas usadas por Lady Gaga, e uma de sua autoria, como sendo momentos icônicos do tapete vermelho.

"Meu momento favorito no tapete vermelho foi Lady Gaga no Met Gala no ano passado, quando ela mudou de roupa várias vezes. Eu também amei o visual laranja da Versace que usei no Met no ano passado.", afirmou.

A modelo que mais ganha e menos trabalha

Kendall Jenner fechou 2019 como a modelo mais desejada da indústria, a que mais ganha e a que menos trabalha.

Segundo a revista People, Kendall, que já revelou seus problemas de ansiedade, comentou que precisou reduzir sua agenda de trabalho ao mínimo. Talvez por isso seja cada vez mais raro ver a topmodel na passarela.

De acordo com fontes próximas à Jenner, suas campanhas são cuidadosamente selecionadas e ela não aceita promover qualquer marca. E deve permanecer assim no próximo ano.

Considerada a 'rainha da moda', Kendall Jenner, aos seus 24 anos, chega a dezembro com uma fortuna pessoal de US$ 40 milhões (R$ 170 milhões).
 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • E aí? Quem deve ser eliminado no Paredão do #BBB20? Babu, Gabi ou Thelma?
Foto: TV Globo
  • Pabllo Vittar surgiu de olho roxo na rede social. Calma! Tudo não passou de uma alergia que o artista teve #OFuxico (Via Instagram @pabllovittar)
  • A cantora Madonna usou sua rede social para compartilhar vídeos de brasileiros fazendo panelaço, contra o presidente Jair Bolsonaro. A diva do pop ainda reforçou que todos permanecessem em suas casas #OFuxico (Via Instagrama @madonna)
  • Grávida de oito meses, Ana Paula Siebert faz exercícios e revela que a filha está sentada dentro da barriga
(Via @anapaulasiebert )
  • O cantor @luansantana e outros artistas, convidam os internautas para manter o Hospital das clínicas da Faculdade de medicina da Universidade de São Paulo vivo! Ajude! A campanha #HCCOMVIDA já começou. Desde janeiro, o hospital vem se preparando para a chegada do coronavírus, por meio de seu comitê de crise. Entre outras iniciativas, reservou um instituto inteiro, com 900 leitos, para receber pacientes com Covid-19, e adquiriu insumos como máscaras e luvas em grande quantidade, de modo a prover materiais de proteção para garantir a segurança de pacientes e colaboradores. #ofuxico #solidariedade ❣
  • Maraisa resolve fazer surpresa romântica e leva café da manhã na cama para o namorado (Via @maraisa )
  • Jojo Todynho revela estresse durante quarentena e desabafa sobre quebra do autoisolamento para visitar a sua avó.

OFuxico