Notícias às 14:10

Para Maluma, dueto com Madonna é sonho que tornou realidade

Reprodução Instagram

Madonna e Maluma confirmaram através das redes sociais sua mais nova colaboração, o tema Medellín, dedicado à essa importante cidade colombiana, onde o cantor nasceu há 25 anos atrás. A estreia do tema é nesta quarta-feira 17 de abril.

A popstar compartilhou uma foto junto ao cantor, e Maluma confessou que trabalhar com a rainha do pop é um sonho que se tornou realidade.

"Você não pode mais cobrir o sol com um dedo, eu estava com ela em Londres, depois em Los Angeles e o que posso dizer é que estamos cozinhando algo legal, algo especial, que de uma maneira pessoal é algo gigante", justificou há alguns dias.

O cantor confessou que sempre admirou Madonna: "Eu sempre fui um admirador de Madonna, eu sempre disse que o rei do pop é Michael Jackson e a rainha pop Madonna."

"Isso é algo que eu carrego no meu coração, espero que em breve eu possa lhe dar mais notícias sobre isso. Voltamos à mesma coisa: os sonhos se realizam e este é outro capítulo que está sendo cumprido ", concluiu o colombiano.
 

Notícias Relacionadas