Notícias às 06:00

Para Susan Sarandon é mais difícil criar meninos que meninas

Reprodução/Instagram

Embora seus filhos já sejam adultos, a atriz Susan Sarandon confessou que sente que está 'lutando todos os dias' pelas 'almas' de seus filhos por causa da 'pressão' que os meninos sofrem para serem homens. A estrela de Thelma e Louise – mãe de Miles, de 27 anos, e Jack Henry, de 30, com seu ex-companheiro Tim Robbins – admite que há uma batalha constante para que os meninos não sejam 'corrompidos' enquanto crescem.

Ela disse: "Isso é surpreendente! O processo de socialização é horrível para os meninos. Mais do que para as meninas, porque as meninas são praticamente ignoradas em termos de estrutura de poder – esse é o problema delas. Os meninos são corrompidos por essas crianças doces, abertas e gentis, nesses homens endurecidos, muitas vezes misóginos", comentou.

Sarandon afirma que está constantemente preocupada com esse assunto:

"Existe algum senso de direito que entra em cena quando eles tem cerca de 30 anos. Há tantas pressões sobre os meninos de serem homens de uma maneira que diminua sua imaginação tendo dois meninos. Você está apenas lutando todos os dias pela alma deles", justifica.
 

Luto

Em janeiro passado Susan Sarandon contou no Instagram que sua cachorrinha de estimação Rigby, da raça pomerânia maltês, morreu.

Através da rede social, Susan – que tinha Rigby há 14 anos – postou uma apresentação de slides de fotos de seu cãozinho, para compartilhar a triste notícia:

"Hoje é um dia triste, porque ontem à noite perdemos nossa pequena Rigby. Mas somos gratos por ter desfrutado de sua presença. Ela trouxe muita luz, amor e risada para a vida de muitas pessoas e sentiremos sua falta. Agradecemos ao Heart of Chelsea Animal Hospital e Blue Pearl por sua gentileza e cuidado ao longo dos anos e por seus momentos finais.".

A estrela de 'Dead Man Walking' costumava levar seu outro cachorro Penny com ela para trabalhar, mas deixava Rigby em casa porque 'comia tudo o que encontrava pela frente'.

Os fãs enviaram seu amor e respeito a atriz em seu momento de dor, através dos comentários.

Notícias Relacionadas