Imprimir

Notícias

08/02/2020 | 00h08m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Daniel Pinheiro/AgNews/Thyago Andrade/Brazil News

Para todos os gostos! Confira os looks do Baile da Vogue

Tema tropical homenageia o Rio de Janeiro

Para todos os gostos! Confira os looks do Baile da Vogue - Daniel Pinheiro/AgNews/Thyago Andrade/Brazil News

Já é Carnaval no Rio de Janeiro! E na noite de sexta-feira (07) o Copacabana Palace abriu suas portas para o disputado Baile da Vogue.

Looks dos mais variados passam pelo tapete vermelho, destacando gostos e tendências. Este ano o evento tem como tema Jardim das Delícias, uma Noite de Surrealismo Tropical em Ode ao Rio de Janeiro.

Xuxa e Junno Andrade

Pela primeira vez no evento, Xuxa usou as longas botas que popularizou nos anos 1980, contrastando com um macaquinho colorido, óculos futurista e os cabelos pintados de vermelho. Tropicalíssima!

Ludmilla e Brunna Gonçalves

Ludmilla, que será a primeira atração musical, escolheu um look tropical. Sua mulher, Bruna Gonçalves, inovou com um body desconstruído. De um lado, adesivo cobrindo o seio. Do outro, penas. Um adorno de tule lateral e uma plataforma gladiadora completaram o look. Ela contou que sua roupa representava o calçadão de Copacabana

Juliana Paes surgiu com um vestido inspirado nas belezas naturais da Amazônia, feito de rafia, com efeito tridimensional, da Dolce&Gabbana. Nos pés, sandália com estrutura de madeira e rafia, com efeito envernizado e fecho de cristal. Todo o look foi feito a mão e veio de Milão, na Itália, especialmente para ela. 

Paolla Oliveira arrasou no Baile da Vogue

Paolla Oliveira, sempre linda, misturou vermelho, preto e branco, e usou até luvas. Já Lorena Improta optou pelo azul royal tomara-que-caia, com aplicações de folhas, de Vitor Zerbinato

Cleo abusou da transparência

Tranparente, Cleo deixou a calcinha à mostra no vestido preto com textura croco. Sua irmã, Antônia, estava exuberante num longo platinado Jacquemus.

Coloridíssima, Thaynara OG preta uma homenagem ao Nordeste com um look que remete a Feira de São Cristóvão, tradicional reduto nordestino no Rio de Janeiro. O look foi criado por Walerio Araújo.

Caberá a Thaynara, Fernanda Paes Leme, Caio Fischer, João Vicente Castro e atriz e apresentadora Luana Xavier, apresentar o Baile da Vogue, ao vivo, no canal por assinatura GNT.

Luana usou vestido Divina Criação. Fernanda inovou num look nadadora.

De preto exclusivo de Tufi Duek, Sophia Abraão causou. Nos braços, luvas vermelhas e na cabeça, adorno preto e vermelho. Ousada, a ativista trans Renata Bastos encarnou uma Eva tropical e usou tapa sexo florido

Carol Trentini inspirou-se na espécie rara de orquídea Cattleya Walkeriana, nativa da mata Atlântica. Já KAysar Dadour usou terno branco.

Lucy Alves

MC Rebecca vestiu-se de borboleta e causou. Lucy Alves, angelical, foi de cor de rosa suave, com direito a adorno na cabeça. Gabily vestiu Erika Facuri, com generoso decote. De longo vermelho, com adereço de cabeça rosa, Juliene Araújo estava linda.

A noite só está começando! 





Notícias Relacionadas

07/02/2020 | 18h02m - Julia Teixeira

Juliana Paes aposta no rosa para o Baile da Vogue. Veja!

06/02/2020 | 16h35m - Giovanna Prisco

Juliana Paes posa à beira da piscina e mostra corpão



Instagram

Instagram

OFuxico