Imprimir

Notícias

01/03/2021 | 02h00m - Publicado por: Rita García | Foto: Reprodução/Instagram

Paramount+ anuncia a volta da série Frasier

O ator Kelsey Grammer volta a interpretar o famoso terapeuta Frasier Cane

Paramount+ anuncia a volta da série Frasier  - Reprodução/Instagram

Kelsey Grammer confirmou a volta de sua série mais popular, Frasier. O programa durou 11 temporadas, e terminou em 2004. O ator vai voltar a interpretar o terapeuta Dr. Frasier Cane no reinício da série que já foi encomendado pela plataforma Paramount +.

Mas o serviço de streaming não especificou ainda se suas co-estrelas David Hyde Pierce, Jane Leeves e Peri Gilpin também vão participar.

Seu pai no seriado, John Mahoney, que interpretou Martin, morreu em 2018, e o cachorro da família, Eddie, da raça Jack Russell Terrier, morreu aos 15 anos em 2006.

iCarly vai ganhar nova temporada com elenco original
 

Além disso, Chris Harris e Joe Cristalli, conhecidos por seu trabalho em How I Met Your Mother e Life in Pieces, irão liderar a equipe de escritores.

Em um comunicado, a Paramount + brincou dizendo que Frasier não mudou nada. Porém não revelou ainda quantos episódios a série terá. Durante seu tempo no ar, de 1993 a 2004, Frasier ganhou 37 prêmios Emmy ao longo de suas 11 temporadas e 264 episódios na NBC.

Paramount + no Brasil

Paramount + já existe no Brasil desde 2019, mas foi reformulado e estreia em 4 de março no país, também Estados Unidos, Canadá e outros 18 países da América Latina.

O projeto mostra marcas populares como Comedy Central, CBS, MTV, Nickelodeon ou Paramount Pictures, e aproveitará os lançamentos anteriores, como Pluto TV, para combinar serviços lineares gratuitos com outros premium.

A Paramount planeja lançar na plataforma, entre 30 e 45 dias após sua passagem pelos cinemas, filmes programados para 2021, como 'Missão: 7 Impossível', 'Top Gun: Maverick' e 'A Quiet Place 2'.

Gal Gadot defende interpretação de Cleópatra

Susto!

Spencer Grammer, filha do ator Kelsey Grammer, levou o maior susto em julho do ano passado. Isso porque ela foi atacada por um homem com uma faca em Nova York, nos Estados Unidos.

Segundo o site TMZ, a atriz estava jantando na parte externa de um restaurante no bairro de East Village, na companhia do amigo Jan Mueller, quando foi surpreendida por um bêbado arranjando briga com funcionários do local.

O sujeito exigia que fosse atendido e ficou extremamente revoltado quando informaram que o expediente já estava encerrado.

Filme O Poderoso Chefão vai virar série em nova plataforma
 

Neste momento, ele sacou uma faca e partiu para cima das pessoas no local. Diante da situação, Spencer e outros clientes e funcionários presentes tentaram conter o homem, mas foram atacados.

A atriz foi atingida por um golpe de faca no braço, o que resultou em um corte profundo, e seu amigo levou uma facada nas costas.

Spencer e Jan foram encaminhados para o Bellevue Hospital, onde foram medicados e já estão bem.

Já o agressor fugiu do local após o ocorrido e ainda não foi identificado. Ele continua foragido, sendo procurado pela polícia de Nova York.

iCarly vai ganhar nova temporada com elenco original





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico