Imprimir

Notícias

06/11/2019 | 04h00m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Divulgação

Paramount Channel estreia primeira série original

Dani Who? é uma produção mexicana e se passa nos anos 1990

Paramount Channel estreia primeira série original  - Divulgação
O Paramount Channel estreou, na última segunda-feira (4), sua primeira série original produzida pelo Viacom International Studios, intitulada Dani Who?.
 
Com 10 episódios de uma hora de duração e situada no início dos anos 1990, na cidade de San Gregorio, a produção mexicana conta a narrativa a partir do súbito desaparecimento de uma jovem de 17 anos. O evento acaba unindo um grupo de colegas e desencadeia uma série de aventuras perturbadoras que vão mudar suas vidas.
 
"Como fã de ficção científica que cresceu nos anos 1980, não posso estar mais feliz em apresentar Dani Who?, nossa primeira série de ficção original para Paramount Channel", comentou Tiago Worcman, Vice-Presidente Sênior de Música e Entretenimento da Viacom América Latina. "Trabalhamos há muito tempo no desenvolvimento desta história e em todos os seus detalhes. A série começa com uma premissa fascinante e evolui para uma história de suspense e mistério que, com certeza, todos vão gostar desde o primeiro episódio", completou ele.
 
Dani Who? será transmitida sempre às segundas-feiras, às 21h30, na emissora da TV a cabo. No dia 8 de novembro, o capítulo piloto estará disponível no Amazon Prime Video e os demais episódios estarão disponíveis a partir do dia 15 de novembro.
 
"O Prime Video é o local de streaming perfeito para este thriller de ficção científica", disse Pablo Iacovello, Chefe de Conteúdo para a América Latina da Amazon Prime Video. "Dani Who? tem um roteiro incrível e um elenco mexicano promissor, com uma história e performances emocionantes que vão conquistar os espectadores."
 
A série foi produzida na Cidade do México pelo Viacom International Studios Americas, através da Argos, e tem no  elenco Julia Urbini (Dani), Yoshira Escarrega (Tamara), Geraldine Galván (Victoria), Lucía Tinajero (Olivia) Meraqui Pradis (Lorena), Rodrigo Murray (Professor Vulch), Mario Morán (JP), Sergio Lozano (Sam Díaz), Juan Carlos Colombo (Don Miguel), entre outros.
 




Notícias Relacionadas

17/10/2019 | 09h29m - Giovanna Prisco

Carolina Dieckmann posa em cenário paradisíaco com o filho

02/10/2019 | 16h20m - Raphael Araujo

Carolina Dieckmann se declara no aniversário do marido

17/09/2019 | 13h18m - Giovanna Prisco

Marcos Frota parabeniza Carolina Dieckmann em aniversário



Instagram

Instagram

OFuxico