Imprimir

Notícias

16/04/2020 | 23h00m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Divulgação

Paramount Channel vira Paramount Network e estreia série

Canal apresenta moderna marca de entretenimento focada em conteúdo premium

Paramount Channel vira Paramount Network e estreia série  - Divulgação

A partir desta quinta-feira (16), o Paramount Channel passará por grandes mudanças, mudando inclusive de nome e apresentando o novo look&feel na TV, agora como Paramount Network.

A Paramount Network é uma nova e moderna marca de entretenimento cujo foco é oferecer ao público tanto jovem quanto adulto conteúdo premium com produções originais, além de séries e filmes premiados e aclamados pela crítica e pelo público.

Série brasileira Submersos estreia na Paramount Channel

Para chegar nas telinhas com o pé direito, o Paramount Network anunciou a estreia de sua primeira produção original: r (erre), que chegará ao público no dia 28 de abril, às 23h30. Serão 10 episódios com uma hora de duração cada, de muita ação e humor 

r é uma coprodução com Claro Video e Pataya, estrelada por Mauricio Ochmann que interpreta Francisco "Franco" Barrón, um homem com uma vida medíocre cuja realidade é alterada quando recebe, por engano, um diagnóstico de morte iminente. A partir dessa notícia inesperada, Franco transforma sua vida em um turbilhão de situações emaranhadas, loucuras e excessos.

Paramount Channel estreia a nova série Ladrão de Casaca

Traumatizado por essa noticia, ele decide se libertar e aproveitar o pouco tempo que tem. No meio dessa viagem descontrolada, Franco mata, em sua própria defesa, um poderoso negociante internacional de diamantes. No dia seguinte, descobre que seu diagnostico estava errado e que ele goza de perfeita saúde. Mas Franco, agora, é um fugitivo da polícia, além de ter traficantes em seu encalço e de ter sido amaldiçoado por sua família.

Em sua grade de programação, o Paramount Network exibe um conteúdo diversificado, exclusivo e de qualidade, com histórias e personagens únicos e grande variedade de gêneros, como as sériesoriginais r e Dani Who?, além das novas temporadas de séries emocionantes e aclamadas internacionalmente como The Handmaird's Tale - O Conto da Aia, Yellowstone e Line Of Duty e, sem deixar pra trás, filmes icónicos dos mais importantes estúdios de Hollywood.

Jim Carrey afirma que críticas ao 1º trailer ajudaram Sonic

O canal é inspirado em um legado de mais de 100 anos de produções que marcaram históricas e está presente em mais de 30 milhões de lares em toda a América Latina.

“É com grande entusiasmo que apresentamos a nova cara do Paramount Network. Essa nova etapa do canal traz aparência mais moderna e ousada além de programação premium para públicos jovem e adulto da região, começando com R, nova série original produzida no México declarou Tiago Worcman, Vice-Presidente Sênior de Música e Entretenimento da ViacomCBS América Latina.

Coronavírus atrapalha as grandes estreias do cinema

“Desde seu lançamento, em 2014, testemunhamos a incrível evolução do Paramount Channel Latin America. O canal, que começou com vasta biblioteca de filmes icónicos e aclamados, agora é uma referência regional para conteúdo de qualidade com ampla variedade de gêneros de filmes e séries”, concluiu ele.

Serviço: Estreia r (erre)

 

Estreia: dia 28 de abril, às 23h30.

Exibição regular: toda terça-feira, às 23h30.

Paramount Channel estreia primeira série original
3ª temporada de The Handmaid's Tale - O Conto da Aia chega ao fim
Vestido de Sonic, filho de Igor Rickli rouba a cena em evento





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico