Imprimir

Notícias

22/11/2020 | 06h00m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Twitter

Paris Hilton brinca com foto ao lado de Britney Spears tirada há 14 anos

As duas aparecem em uma conhecida selfie

Paris Hilton brinca com foto ao lado de Britney Spears tirada há 14 anos - Reprodução/Twitter

Se juntas já causam, imagina juntas? Memes a parte, Paris Hilton compartilhou no Twitter nessa quinta-feira (19), uma foto ao lado de Britney Spears, mas o registro foi feito alguns anos atrás. Relembrando o clique, a socialite brincou na legenda: "14 anos atrás, Britney e eu inventamos a selfie".

Advogado de Britney Spears revela que ela tem medo do pai

Pelas contas, as foto foi feita em 2006, muito antes de existirem os smartphones e câmeras frontais, que popularizaram as selfies, ou seja, fotos tiradas pela própria pessoa dela mesma. Não dá para negar que ficou muito mais fácil, né?!

É claro que alguns internautas foram à loucura! "Icônicas!", declarou um perfil.

Vale ressaltar que na mesma data, em 2017, Paris havia feito uma postagem da mesma forma, com Britney e falando dos autoretratos.

Paris Hilton relembra selfie com Britney Spears

Atualização musical

 

Britney Spears surpreendeu os fãs com o lançamento de um novo tema, em meio à polêmica pessoal que vive por conta de seu processo de tutela contra seu pai Jamie Spears. Embora a cantora não esteja promovendo o single, a notícia dele chega dias depois que seus advogados afirmaram que a cantora não se apresentaria novamente em um show enquanto ela continuar sob a tutela de seu pai. A tutela é quando um tribunal nomeia um tutor ou protetor legal para administrar a vida de alguém devido a limitações físicas ou mentais e no caso de Spears a tutela foi criada após seu colapso público em 2007. 

Pai de Britney Spears não vai desistir de tutela da cantora

Menos de 24 horas após o veredicto do juiz ser emitido, onde afirmou que seu pai continuará sendo seu tutor até fevereiro quando houver uma nova audiência, a marca de roupas Urban Outfitters anunciou que iria vender exclusivamente uma canção inédita de Spears em vinil. 

A faixa, Swimming in the Stars, foi gravada originalmente para seu último álbum lançado, Glory, de 2016, e está sendo vendida como parte da promoção da marca pelo Dia do Solteiro (celebrado em 11 de novembro). 

No entanto, a notícia foi um pouco desconfortável para muitos fãs, que sentiram que a loja de roupas estava explorando a cantora enquanto ela não estava lançando a música. 

Britney Spears grava vídeo e manda mensagem aos fãs

Spears não fez nenhum comentário ainda sobre o assunto em suas redes sociais. Em comentários nas redes sociais, os fãs acharam melhor esperar para festejar o tema, até que a cantora diga alguma coisa. 

Britney viajou em um avião privado esta semana com o namorado Sam Asghari para o Havaí. 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico