Notícias às 06:00

Paris Hilton celebra um ano de namoro nas redes sociais

Reprodução/Instagram

Paris Hilton está saindo com o empresário e autor de livros Carter Reum desde o ano passado, mas foi esta semana que a empresária e DJ se abriu mais sobre seu novo relacionamento.

Através do Instagram, a socialite assumiu de forma mais aberta seu namoro com Carter, fazendo a ele uma declaração de amor no dia de seu primeiro aniversário de namoro.

Na imagem que Paris compartilhou, o casal é visto dando um beijo romântico, em uma festa elegante.

"Feliz aniversário, meu amor. O que mais gosto neste mundo é criar novas memórias ao seu lado. Seus beijos são mágicos. Adoro ser sua e saber que você é meu", anotou na legenda.

Atriz critica Paris Hilton por comentário em foto de Millie Bobby Brown

Com um pé no altar…

Parece que finalmente os sinos de casamento estão tocando para Paris Hilton. A herdeira dos hotéis Hilton e empresária já está fazendo sérios planos com seu novo namorado, o empresário e autor de livros Carter Reum, indica a revista InStyle.

Uma fonte contou que a DJ está curtindo seu novo romance e o casal está indo por bom caminho.

"Paris sente que finalmente está na mesma página que o namorado. Carter é muito sensato, um empreendedor como ela e vem de uma família muito sólida, então uma proposta de casamento e uma cerimônia podem acontecer muito rapidamente", justifica o informante.

Ex de Paris Hilton não pode estar nos lugares onde ela está


Antes, uma fonte próxima à socialite de 38 anos, contou que Paris Hilton já está levando suas relações mais à sério e só se envolveu com Carter porque eles tem os mesmos objetivos quanto à família e filhos. Lembrando que Hilton já tem seus ovos congelados há vários anos.

O relacionamento da ex-reality star com o empresário fundador das bebidas VEEV Spirits ocorreu mais de um ano depois que ela cancelou o noivado com Chris Zylka.

Paris Hilton costuma convidar fãs para ficarem em sua casa

Notícias Relacionadas