Imprimir

Notícias

21/09/2019 | 11h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram/@parishilton

Paris Hilton chora a morte do avô Barron Hilton

Empresário morreu de causas naturais, aos 91 anos

Paris Hilton chora a morte do avô Barron Hilton - Reprodução/Instagram/@parishilton

A família Hilton está de luto pela morte de Barron Hilton, avô de Paris Hilton, que morreu na quinta-feira (19) aos 91 anos.

Barron era filho do hoteleiro Conrad Hilton (1887-1979), presidente e CEO da 'Hilton Hotels Corporation', e morreu de causas naturais, segundo um comunicado à imprensa.

Após a notícia de sua morte, Paris prestou homenagem ao avô com um sincero post no Instagram:

"Estou profundamente triste com a perda do meu avô Barron Hilton. Ele era uma lenda, um visionário, brilhante, bonito, gentil e viveu uma vida cheia de conquistas e aventuras", escreveu.

"Desde pequena, eu o admirava como homem de negócios. Sinto-me muito agradecida por ter tido um mentor tão incrível. Sempre quis deixá-lo orgulhoso".





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Gui Araújo mostra Anitta gravando vídeos divertidos em casa. #OFuxico (Via @guiaraujo13 )
  • Durante live com a editora de moda da revista Glamour, #LuandaViera,  #ThelmaAssis denunciou ataques racistas. A campeã do #BBB20 revelou que isso tem sido uma constante nas lives em que participa.
(Via @glamourbrasil)
  • Pedro Scooby viajou para Portugal para visitar os filhos e já começou a maratona de brincadeiras com um passeio por uma pista de skate com Dom, Bem e Liz #OFuxico
(Via Instagram @pedroscooby)
  • Anitta surgiu em seus stories do Instagram, informando que alguém teria vazado o seu número de telefone, pois estava recebendo ligações de vários cantos do país. #ofuxico (Via Stories @anitta)
  • Gretchen compartilha dia de praia na França e manda recado ao namorado Esdras de Souza. #OFuxico (Via @mariagretchen )
  • Livian Aragão contou aos seguidores que está de volta ao Brasil, e que está isolada de sua família, além de ter realizado um teste para Covid-19 que deu resultado negativo. #ofuxico (Via stories @livianaragao).
  • Desconsolada, #JojoTodynho lamenta a morte de sua mãe de criação, vítima do coronavirus (Via stories @jojotodynho )

OFuxico