Notícias às 09:40

Paris Hilton circula com câmera presa à jaqueta de couro em Los Angeles

Grosby Group

Na última quarta-feira (10), quem deu o ar da graça foi a socialite que é uma das mais adoradas pelos paparazzi: Paris Hilton. A loira desembarcou no aeroporto internacional de Los Angeles toda estilosa e, como sempre, fez a alegria de quem estava por lá.

A DJ estava com uma roupa que mesclava dois estilos. Primeiro, pode-se falar do vestido todo colorido, puxando um pouco para o estilo hippie, que a loira estava. Porém, por cima disso tudo, ela vestiu uma jaqueta de couro e um chapéu todo glamoroso.

Um fato curioso que foi captado pelos fotógrafos foi uma câmera que a loira tinha presa em sua jaqueta e levantou suspeitas de que os próprios paparazzi poderiam ser “traídos pelo próprio feitiço”.

Em meio a isso tudo, Paris Hilton foi muito simpática, como sempre, e esbanjou sorrisos e poses para os profissionais que estavam no local.

Recentemente, a herdeira da rede de hotéis Hilton virou vítima de um maluco. Um indivíduo antissemita, que acredita que a socialite seja judia, ameaçou matá-la recentemente.

Segundo o site TMZ, a polícia ainda está rastreando contas de Instagram e Facebook para descobrir quem está fazendo essas ameaças explícitas à loira nas redes sociais.

Mônica Iozzi se inspira em Paris Hilton para viver patricinha
Paris Hilton é ameaçada de morte por antissemita
Paris Hilton compra vários brinquedos para doar para crianças carentes
Paris Hilton mima filhote de leão
Paris Hilton recebe prêmio de Melhor DJ Feminina de 2014

Paris Hilton circula com câmera presa à jaqueta de couro em Los Angeles

Notícias Relacionadas