Imprimir

Notícias

14/09/2020 | 19h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Paris Hilton diz que criou um monstro

A socialite assegura em seu novo documentário que ninguém a conhece de verdade

Paris Hilton diz que criou um monstro - Reprodução/Instagram

Paris Hilton revela em seu novo documentário This is Paris, do YouTube Originals, que 'ajudou a criar um monstro' com seu famoso personagem de 'patricinha' que ela levou para o mundo todo. A socialite, DJ e empresária de 39 anos insistiu que estava sempre encenando com sua voz, sua pessoa e seu personagem, e agora tem opiniões divergentes sobre o impacto que teve na cultura das celebridades. 

Falando no novo documentário, ela disse: "Eu viajo por todo o mundo e não vi nada exceto quartos de hotel, clubes, lojas. Eu nem sei quem eu sou às vezes. Estou sempre meio que colocando essa fachada. Eu simplesmente tinha esse plano e criei essa marca e essa persona e esse personagem e estou preso a ela desde então.", justificou. 

"Todo mundo diz que sou uma influenciadora original, mas às vezes sinto que ajudei a criar um monstro.", afirmou, acrescentando que o mundo não a conhece de verdade. 

Paris, que fez crescer sua fama e popularidade ao protagonizar com Nicole Richie o reality show 'The Simple Life', tornou-se uma mulher de negócios que atualmente vale mais de R$ 1,5 bilhão.

Incidente traumático

 

Paris Hilton revela em seu novo documentário This is Paris que tem medo de ir para a cama à noite. Isso porque a socialite e DJ de 39 anos sofre de 'insônia horrível', o que significa que ela tem dificuldades para dormir e, quando finalmente adormece, é atormentada por um pesadelo recorrente. 

"Tenho uma insônia horrível. Tenho medo de ir para a cama... eu sempre tenho esse pesadelo recorrente, não importa o que eu faça. Estou na cama e essas duas pessoas entram no meu quarto e dizem: 'Você quer que isso aconteça da maneira fácil ou da maneira difícil?'... Eu tento e apenas corro", contou. 

O pesadelo de Paris está aparentemente relacionado a um incidente que viveu na adolescência, quando ela foi levada no meio da noite para um internato. 

Sua irmã Nicky Hilton também lembra do dramático momento: "Eu sabia que havia algo em andamento. Não sabia que eram pessoas chegando e levando-a... [Na manhã seguinte] meus pais estavam sorrindo como se tudo estivesse bem. Não perguntamos nada e acho que [minha mãe] disse apenas que 'foi para um colégio interno'. Eles sempre estavam tratando de nos proteger.", disse Nicky. 

Paris acrescentou: "Eu pensei que estava sendo sequestrada. Comecei a gritar por minha mãe e meu pai, tipo, 'Me ajudem'. E ninguém apareceu.", recordou.

Paris Hilton relata abusos de cinco ex-namorados
Paris Hilton está ansiosa para ter filhos gêmeos
Paris Hilton levanta suspeitas de gravidez





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico