Imprimir

Notícias

28/02/2021 | 11h00m - Publicado por: Rita García | Foto: Reprodução/Twitter

Paris Hilton está preocupada com Britney Spears

A socialite lamentou pelo que a amiga está passando por causa de sua tutela

Paris Hilton está preocupada com Britney Spears - Reprodução/Twitter

Paris Hilton acha que a tutela de Britney Spears não é justa. A socialite de 40 anos não consegue imaginar como é estar sob o nível de controle que sua amiga está desde 2008, e embora ela não tenha assistido o documentário recente Framing Britney Spears - que explora os problemas envolvendo a fama da cantora, incluindo o fato de que ela não consegue mandar em sua vida pessoal e profissional - ela se sente triste pela amiga, que acredita estar "sendo tratada como uma criança".

Conversando em seu podcast This Is Paris esta semana, Hilton resolveu tocar no tema mais uma vez, e revelou que não fala com Spears há alguns meses e que quando se falam, ela não toca nesse assunto:

Paris Hilton exibe aliança de quase R$ 11 milhões. Veja outros anéis milionários da loira!


"Eu ainda nem assisti o documentário, porque estive muito ocupada. Mas ouvi dizer que é muito triste", comentou.

"Eu fico triste por ela, porque ela é uma mulher adorável e tem um coração enorme, e eu não consigo imaginá-la sendo controlada daquele jeito. Sabe, quando você é adulto e trabalhou a vida toda para criar esse império e então é tratada como criança... Não é justo", considera.

Paris admitiu que o documentário a fez pensar na cobertura sobre ela, Britney e seus amigos festejando nos anos 2000.

"Eu li esses artigos todos (...) estávamos sendo tratadas de forma injusta, visto de um jeito misógino e as pessoas sendo cruéis e zombando da gente", relembra.

Paris Hilton presenteia namorado com quadro do casal

Noivado

Finalmente Paris Hilton vai casar! A empresária e DJ ficou noiva no fim de semana do namorado, o escritor e empresário Carter Reum, de 40 anos.

Conforme confirmado pela revista Vogue, Reum a pediu em casamento durante sua viagem romântica a uma ilha particular em 13 de fevereiro, após namorar por um ano.

Carter presenteou-a com um anel de diamante de esmeralda, desenhado por Jean Dousset.

“Estou animada com este próximo capítulo e tendo um parceiro tão compreensivo”, disse Hilton à Vogue. “Nosso relacionamento é de igualdade. Tornamo-nos pessoas melhores. Valeu a pena esperar! ”, afirma.

Nas fotos da proposta, Hilton é vista usando um vestido branco, coroa Loschy e luvas de pedrarias.

Sua irmã, Nicky Hilton, esteva presente para o pedido de casamento, segundo informações.

Na quarta-feira  (17) via Instagram, Hilton compartilhou a boa notícia junto com fotos de seu noivado, escrevendo: "Quando você encontra sua alma gêmea, você não sabe. Você sente."

Paris Hilton fica noiva de Carter Reum

Ela contou que Reum ajoelhou-se após o almoço na praia, acrescentando: "Eu disse sim, sim para sempre ... Não há ninguém com quem eu preferisse ficar para sempre", observou ela.


Este seria o primeiro casamento de Hilton, embora ela tenha sido noiva no passado. Ela e o ex-namorado Chris Zylka cancelaram o noivado em novembro de 2018.

Namorado de Paris Hilton se sente desconfortável com a fama







Instagram

Instagram

OFuxico