Imprimir

Notícias

08/08/2020 | 17h12m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Paris Hilton esteve na mira de Jeffrey Epstein

A ex-amante e cúmplice do falecido depredador sexual queria apresentar a socialite ao empresário...

Paris Hilton esteve na mira de Jeffrey Epstein - Reprodução/Instagram

O caso do pedófilo Jeffrey Epstein continua dando do que falar, e desta vez a imprensa inglesa revelou que a socialite, empresária e DJ Paris Hilton esteve na mira do falecido depredador e de sua ex-amante e cúmplice Ghislaine Maxwell.

O jornalista Christopher Mason revelou ao jornal inglês Daily Mail que conhece Maxwell desde os anos 1980 e que um amigo em comum estava presente quando a socialite viu Paris pela primeira vez.

Ele disse que Ghislaine Maxwell queria ser apresentada à socialite para levá-la ao milionário acusado de tráfico e abuso sexual de menores.

Paris Hilton pode estar planejando casamento em segredo
 

Segundo Mason, através do novo documentário 'Sobrevivendo a Jeffrey Epstein', que estreia domingo (9), quando a mulher bateu os olhos em Hilton em uma festa, ficou impressionada:

"Oh meu Deus, quem é? Você a conhece?", teria exclamado Ghislaine.

"Meu amigo disse, 'sim, o nome dela é Paris Hilton' e Ghislaine disse: 'Seria perfeita para Jeffrey. Você pode nos apresentar?'".

Ghislane Maxwell foi presa, acusada de ser cúmplice do milionário que se suicidou na prisão. Ela se declarou inocente das acusações contra ela em relação ao pedófilo, que vão desde abuso infantil à exploração e tráfico sexual.

Paris Hilton diz que o namorado é muito 'intelectual'

Documentário

O Youtube Originals produziu um documentário sobre a vida de Paris Hilton. O longa, que recebeu o nome de This Is Paris, ainda não tem data de estreia.

No filme, a socialite falou de sua vida pessoal de forma bastante aberta, inclusive sobre o abuso mental que sofreu ainda adolescente em um colégio interno, localizado em Utah.

"Estou nervosa. Estou tremendo. É difícil até comer, porque meu estômago está como se estivesse girando. Eu não sei, é algo muito pessoal, e não algo que eu gosto de falar", disse ela, de acordo com a Revista People.

Em outro trecho, Paris fez um desabafo.

"Ninguém realmente sabe quem eu sou. Algo aconteceu na minha infância que eu nunca falei com ninguém. Eu ainda tenho pesadelos sobre isso", afirmou.

A obra é descrita como a descoberta sobre o passado oculto do ícone internacional.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico