Imprimir

Notícias

23/07/2020 | 03h00m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram

Paris Hilton revela traumas do passado em documentário

Filme ainda não tem data de estreia

Paris Hilton revela traumas do passado em documentário - Reprodução/Instagram

O Youtube Originals produziu um documentário sobre a vida de Paris Hilton. O longa, que recebeu o nome de This Is Paris, ainda não tem data de estreia.

No filme, a socialite falou de sua vida pessoal de forma bastante aberta, inclusive sobre o abuso mental que sofreu ainda adolescente em um colégio interno, localizado em Utah.

"Estou nervosa. Estou tremendo. É difícil até comer, porque meu estômago está como se estivesse girando. Eu não sei, é algo muito pessoal, e não algo que eu gosto de falar", disse ela, de acordo com a Revista People.

Em outro trecho, Paris fez um desabafo.

"Ninguém realmente sabe quem eu sou. Algo aconteceu na minha infância que eu nunca falei com ninguém. Eu ainda tenho pesadelos sobre isso", afirmou.

A obra é descrita como a descoberta sobre o passado oculto do ícone internacional.

Paris Hilton aplaude obra de artista plástica brasileira

 

A patricinha mais charmosa do mundo, Paris Hilton, se derreteu com o trabalho da artista plástica brasileira, Taly Cohen.

A empresária que possui mais de 12 milhões de seguidores na rede social, compartilhou foto com um dos quadros da pintora paulista.

"Adoro a arte da Taly, ela é muito criativa e talentosa", disse a socialite, de 39 anos.

A obra de arte True Colors mede 120cm por 90cm, traz os traços característicos da pintora, e agora irá compor a mansão da norte-americana, em Beverly Hills.

Paris Hilton diz que vai concorrer à presidência dos EUA
Paris Hilton planeja casamento com Carter Reum





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico