Imprimir

Notícias

09/12/2019 | 12h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Paris Hilton teria mais empatia agora com vídeo íntimo

A socialite considera que agora a repercussão seria diferente do que foi há vários anos atrás...

Paris Hilton teria mais empatia agora com vídeo íntimo - Reprodução/Instagram

Paris Hilton relembrou o vídeo íntimo que gravou com seu ex, Rick Solomon, no passado, em uma nova entrevista ao jornal Los Angeles Times. A socialite e empresária acha que teria uma experiência muito diferente se a fita fosse lançada agora, em meio a movimentos como o #MeToo e Time's Up, que apoia mulheres em Hollywood vítimas de assédio e abuso sexual na indústria.

Os momentos íntimos da estrela de 38 anos com Salomon foram lançados na Internet no auge de sua fama com o reality show 'The Simple Life' em 2004 e, embora ela se lembre de que foi retratada como uma 'vilã' como resultado, Paris acha que se o escândalo tivesse acontecido agora as coisas teriam sido bem diferentes e ela não teria sido pintada com uma luz tão negativa.

"Naquela época, as pessoas agiam como se eu fosse a pessoa má ou a vilã. Hoje, se isso acontecesse, quem fizesse isso com a pessoa seria [difamado]", acredita Hilton.

A DJ afirma que ficou arrasada quando o filme vazou online, porque ela sabia que isso teria um impacto em sua reputação 'pelo resto da vida'.

Ela disse:

"Quando eu era criança, sempre admirei a princesa Diana e outras mulheres a quem eu tanto respeitava. E senti que quando aquele homem publicou esse vídeo, basicamente me tirou tudo porque, pelo resto da minha vida, as pessoas vão me julgar e pensar em mim de uma certa maneira, apenas por um momento particular que eu gravei com alguém que [eu] confiei e amei. Não é algo pelo qual eu gostaria de ser conhecida".

Paris Hilton diz que na época em que as coisas aconteceram ela não costumava comentar ou esclarecer fofocas sobre si mesma, mas agora se sente 'pronta' para compartilhar sua própria versão dos eventos graças às novas plataformas.

"Agora me sinto confortável o suficiente comigo mesma para contar a minha história. Eu realmente não estava lá antes. Meus pais sempre me diziam: 'Nunca dignifique algo com uma resposta.' Naquela época, não havia redes sociais, então eu não podia ficar lá [e deixar as coisas claras] ... Eu nunca me defendi ou disse nada porque meus pais disseram: 'Você só vai chamar mais atenção'. Mesmo que seja uma mentira, apenas não preste atenção nela. A família e seus amigos conhecem o seu verdadeiro eu", conta.

Mas foi graças ao vídeo íntimo Uma Noite em Paris, que Paris Hilton ganhou fama e popularidade, e se tornou uma das primeiras influencers da época. 

Paris Hilton não tem tempo para o amor





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Petrix Barbosa tem 27 anos, é ginasta profissional, mora e treina em Miami e sempre viaja para Lisboa pois foi convidado a disputar pelo país. Por conta disso naturalizou-se português em 2018 e já foi  campeão Nacional em Portugal e campeão panamericano pelo Brasil, em 2011. Namora uma alemã que conheceu nos Estados Unidos. #BBB20 #redebbb # PetrixBarbosa
  • Rafa Kalimann tem 26 anos, é influenciadora digital, nasceu em Campina Verde, no Triângulo Mineiro. Trabalhou como modelo mas a internet virou seu mundo. O que era um hobby virou profissão e hoje ela tem mais de dois milhões de seguidores em seu Instagram que fala sobre lifestyle. Ela garante: Vou ganhar o programa” #BBB20 #redebbb #RafaKalimann
  • Marcela é ginecologista, obstetra. Já viveu seu tempo de modelo e blogueira de moda. Antes de entrar na casa terminou um namoro de 10 meses e conta que o relacionamento era aberto. Escreve contos eróticos e publicas em uma plataforma colaborativa. E faz aulas de pole dance e lap dance. #bbb20 #redebbb #marcella
  • Thelma é paulistana, tem 35 anos, é médica e também passista de Mocidade Alegre. Diz que o #BBB é um jogo de xadrez.
  • Victor Hugo nasceu no Maranhão e é cientista e psicólogo. Adora música e também é compositor, produtor e escritor, com uma série de 10 episódios prontinha para ser produzida. #redebbb @bbb20
  • Mari Gonzalez tem 25 anos, nasceu em Salvador, Bahia e é influenciadora digital na área fitness.  Foi assistente de palco no programa “Pânico na Band”. E garante que vai ser a vencedora do #BBB20 . #REDEBBB #MariGonzalez
  • Lucas Chumbo tem 24 anos, é surfista e já avisa:

OFuxico