Imprimir

Notícias

20/10/2019 | 21h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Paris Hilton vai ao funeral do avô

Barron Hilton foi homenageado em seu serviço funeral por toda a família

Paris Hilton vai ao funeral do avô - Reprodução/Instagram

Paris Hilton compareceu ao funeral de seu avô na manhã de sábado (19), se reunindo com toda a sua família para homenagear Barron Hilton, que morreu aos 91 anos no mês passado.

A socialite de 38 anos prestou seus respeitos finais ao avô - que era filho e sucessor do empresário hoteleiro Conrad Hilton.

O serviço funeral aconteceu na igreja Good Shepherd, de Beverly Hills, na Califórnia, e Paris esteve o tempo todo ao lado de sua irmã Nicky Hilton e sua família.

Segundo o site americano TMZ, as duas irmãs - vestidas de preto - cumprimentaram os convidados fora da igreja antes de entrarem antes do culto.

Paris ficou com o coração partido no mês passado, quando Barron. Ela disse: "Tem sido muito difícil, éramos muito próximos. Minha vida inteira eu o admirei, e ele sempre foi o meu mentor, ele é uma lenda. Estou com o coração partido que ele se foi, mas tenho que pensar nisso de uma maneira que ele tenha vivido tão plenamente sua vida."

Mas a DJ prometeu tentar continuar com o 'incrível legado' de seu avô: "Ele criou esse legado incrível, e eu vou continuar com o legado dele. E agora ele está no céu com a minha avó".

Após a morte de Barron por causas naturais, em 19 de setembro, Paris compartilhou uma série de retratos dela e de seu parente idoso no Twitter.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico