Imprimir

Notícias

13/07/2020 | 17h33m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

Paris Jackson aparece em clique fofo com Prince Jackson

A dupla ainda tem o irmão mais novo Prince II, conhecido como Blanket

Paris Jackson aparece em clique fofo com Prince Jackson - Reprodução/Instagram

No último domingo (12), Paris Jackson compartilhou uma foto bem fofa com o irmão, Prince Jackson, durante um encontro da família. Na imagem ela aparece abraçando o irmão mais velho enquanto estão sentados em uma escada, e na legenda ela mostrou que os dois se dão muito bem.

Paris Jackson apareceem foto fofa com o irmão mais velho

"Sempre divertido me reconectar com meu irmão gêmeo", escreveu ela,  que tem 22 anos. O comentário foi feito como uma forma de demonstrar que a dupla se entende perfeitamente, já que Prince é um ano mais velho do que a jovem.

Ex-guarda-costas de Michael Jackson esclarece quarto secreto

Ambos são frutos do relacionamento de Michael Jackson e Debbie Rowe. O casal também teve Prince II, conhecido como Blanket, de 18 anos.

Polêmica 

    

Assim como seu pai, Paris Jackson está sempre sob os olhares atentos da mídia e do público. Polêmica e cheia de personalidade, Paris está vendo seu nome dominar as redes sociais, mais uma vez, e a gente te explica o que está acontecendo. Vem! 

Sem medo de ousar, Paris Jackson está sendo alvo de abaixo-assinados. Tudo começou quando foi noticiado que ela interpretaria Jesus Cristo em um filme independente chamado Habit. Com uma ideia bem controversa por trás do papel, que seria Jesus Cristo como uma mulher lésbica, milhares de pessoas se reuniram na internet para se opor diante da notícia. 

Suposto filho de Michael Jackson é reconhecido por Paris Jackson

Além de Paris, o elenco também inclui nomes poderosos nas redes sociais e bem conhecidos do público mais jovem, como Bella Thorne e Gavin Rossdale, ex de Gwen Stefani. 

Para se ter uma ideia da proporção que a notícia tomou, de acordo com a revista Monet, duas petições contra o papel foram cridas. A primeira no Change.org, alegando que a produção seria um "lixo cristofóbico e um novo filme blasfemo de Hollywood", já conta com mais de 293 mil assinaturas de religiosos. Além disso, outro site, chamado One Million Moms, alega que o filme seria uma fonte de imoralidade, violência e palavrões da mídia do entretenimento e já alcançou mais de 70 mil assinaturas.   

Sexualidade da filha não era problema para Michael Jackson

Diante do caos que se instalou com a versão de Jesus interpretado por Paris Jackson, a cantora Sia decidiu prestar seu apoio e solidariedade à filha de Michael Jackson. Em um post no Twitter, ela escreveu: 

"Querida Paris Jackson, eu te amo. Siga em frente. Eu acredito que você seja uma boa pessoa". 

    





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico