Imprimir

Notícias

03/09/2020 | 06h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Paris Jackson comenta sobre tentativa de suicídio

Filha de Michael Jackson relembra pressão da mídia no passado

Paris Jackson comenta sobre tentativa de suicídio - Reprodução/Instagram

Paris Jackson, filha de Michael Jackson, fez fortes revelações recentemente no documentário do Facebook: "Sem filtro: Paris Jackson e Gabriel Glenn", que protagonizava com o ex-namorado. Paris tinha 11 anos quando seu pai morreu, e conta que devido à pressão da mídia, ela começou a se provocar ferimentos graves.

Ela reconheceu o quão difícil foi o escrutínio sobre sua vida após a morte do rei do pop, e por isso tentou se matar em duas ocasiões.

É a primeira vez que a jovem de 22 anos fala abertamente sobre o assunto.

"Na época ganhei muito peso e comer se tornou um vício. Uma prima me chamou de gorda e eu pensei: 'Ok, eu não posso continuar.' E foi assim que caí na automutilação", revela.

O pior veio aos 15 anos, quando a cantora começou a se ferir com faca, lâmina de barbear, e até fogo.

"Nunca pensei que morreria com isso, porque sempre estive no controle da lâmina e sabia a que profundidade estava indo", acrescentou comentando que teve sérios problemas mentais.

Embora Paris Jackson agora tenha estabilidade emocional, ela reconhece que nem sempre foi fácil ser filha de Michael Jackson.

Suposto filho de Michael Jackson é reconhecido por Paris Jackson
Paris aprova Michael Jackson fazê-la usar máscara na infância



Sem etiquetas

Paris Jackson 'não rotula' sua sexualidade e não quer que ninguém o faça por ela. A aspirante a cantora de 22 anos - que é filha da falecida lenda da música, Michael Jackson - disse que não acha que precisa colocar uma etiqueta em sua sexualidade, porque não encontrou ainda um 'título adequado' para descrever sua atração, e acha que a sociedade 'não precisa' ficar rotulando as coisas.

Em conversa sobre o assunto, com a revista People, Paris comentou:

"Não acho que tenha um rótulo para a minha sexualidade que se encaixe. Esses rótulos no geral, não só para a sexualidade, mas para tudo, acho que é apenas um jeito das pessoas entenderem o mundo... Não precisamos de rótulos. É lindo", afirmou.

Paris Jackson! A nova polêmica da filha de Michael Jackson!

Os comentários de Paris aconteceram depois dela dizer em um recente episódio de seu show do Facebook Watch, Unfiltered: Paris Jackson and Gabriel Glenn, que ela não concordava em ser rotulada como bissexual.

No programa ela explicou: "Não me considero bissexual porque já saí com mais do que homens e mulheres. Não tem a ver com o que você tem dentro das calças. Não tem a ver com seu cromossomo XY, é literalmente quem você é como pessoa", reclama.

Paris também namorou no passado a modelo Cara Delevingne.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico