Notícias às 19:42

Paris Jackson fica muito irritada após boatos com foto

Reprodução/Instagram

Mais uma vez Paris Jackson esteve nos holofotes da mídia. Após ser registrada abraçada com um rapaz, não demorou muito para que os veículos começassem a transmitir rumores de que a filha de Michael Jackson estaria com um novo romance.

Por meio de sua conta no Instagram, a jovem de 20 anos transmitiu o quanto ficou enfurecida com o boato que começou a vir à tona na web. 

“Não mais uma lésbica? Paris Jackson é fotografada com suposto novo interesse amoroso… um homem negro!”, dizia a nota do site Zolex.

Em resposta, Paris usou das redes sociais para se pronunciar, em imediato, ela escreveu: “Ele é a P*** do meu primo”, exclamou a garota. Logo em seguida, ela ainda acusou o site de ter sido racista na forma de se referir ao rapaz com quem ela aparece no registro.

“Além do mais, porque ele foi simplesmente classificado como um ‘homem negro’. Quem se importa?? Porque isso precisa ser parte da narrativa?? Um ser humano é um ser humano”, escreveu a celebridade.

Recentemente, Paris enviou uma mensagem pública à sua ex-namorada, a atriz e modelo Cara Delevingne celebrando o aniversário da celebridade. “Feliz aniversário atrasado, eu te amo”, escreveu em uma foto das duas, deixando claro que não há qualquer desentendimento entre as duas.

Confira:

Notícia foi transmitida pelo site Zolex

Não demorou muito para que Paris Jackson se pronunciasse sobre o assunto

Por fim, ela acusou o site de declarações racistas

Notícias Relacionadas