Notícias às 01:00

Partes íntimas de Jason Derulo foram editadas em Cats

Reprodução/Instagram

Jason Derulo foi entrevistado esta semana por Andy Cohen em seu programa de rádio da SiriusXM, e revelou que seu pênis foi editado no filme Cats, para esconder o volume por causa da roupa ajustada que ele precisou usar para o personagem de gato.

O cantor de 30 anos – que recentemente criticou o Instagram por eliminar uma foto reveladora dele de sunga – afirmou que suas partes íntimas foram diminuídas na pós-produção.

No musical que estreia este mês nos cinemas, ele interpreta um dos gatos, Rum Tug Tugger.

Na conversa com Andy, o apresentador comentou: "Você está usando roupas apertadas em Cats, me faz imaginar que talvez eles…".

Jason interrompeu, respondendo: "Se eles removeram meu pênis? Sim, removeram".

Andy perguntou: "Você acha que eles 'pintaram' seu pênis em Cats?", e Jason confirmou: "Tenho 125% de certeza. Para parecer o mais 'gato' possível, acho que é isso", justificou.

A comédia musical – uma obra original de Andrew Lloyd Webber – chega aos cinemas do Brasil dia 25 de dezembro, com um grande elenco, incluindo Taylor Swift, Jennifer Hudson, Idris Elba, Francesca Hayward, Judi Dench, James Corden, Rebel Wilson, e outros.

Filme para adultos:

Jason Derulo foi convidado a fazer um filme para adultos depois de comparar suas partes íntimas com uma anaconda, considerada uma das maiores cobras do mundo. Claro que o ator e cantor de 30 anos recusou o cachê de US$ 500 mil (R$ 2,1 milhões), alegando que precisaria de muito mais que isso para mostrar o corpo

O cantor de 'Swalla' chamou a atenção há alguns dias atrás quando atacou o Instagram por deletar uma foto dele de sunga, porque supostamente ele violou suas diretrizes de 'nudez e atividade sexual'.

Jason deixou as fãs enlouquecidas quando compartilhou a imagem sexy onde ele aparece de sunga preta, mostrando seu corpão tonificado, e onde também se gabava do tamanho de sua masculinidade quando os fãs questionaram o que ele estava escondendo. Ao que Jason respondeu: "Anaconda".

Notícias Relacionadas