Imprimir

Notícias

05/04/2020 | 02h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Participante de 90 Dias para Casar perde peso na prisão

Jorge Nava, casado com a modelo russa Anfisa, estreou esta semana no Instagram

Participante de 90 Dias para Casar perde peso na prisão - Reprodução/Instagram

Jorge Nava, ex-participante do reality show 90 Day Fiancé (90 dias para casar), da rede TLC, exibida na América Latina pela Discovery Home & Health, tem grandes planos para quando sair da prisão, onde atualmente está cumprindo uma sentença de dois anos e meio por posse de drogas com a intenção de venda.

Recentemente, ele abriu uma conta no Instagram para documentar seus últimos dias na prisão e, em seu primeiro post, Nava mostrou sua dramática perda de peso enquanto estava atrás das grades.

"Olá pessoal, estou feliz por estar no Instagram agora para que eu possa me conectar com vocês!", escreveu ele.

"Orando por todos os afetados pelo coronavírus. Sei que esse é um momento difícil para todos no momento. E todos estamos passando por isso. Só precisamos permanecer fortes e positivos e juntos conseguiremos superar isso. Permaneça saudável, mantenha-se seguro por aí. Mal posso esperar para estar com vocês novamente em breve!", disse o rapaz, que já tem quase 25 mil seguidores no perfil.

E, aparentemente, a primeira coisa que ele quer fazer quando estiver livre de novo, segundo o site TMZ, é se divorciar de Anfisa Arkhipchenko, que supostamente se casou com ele apenas para poder morar nos Estados Unidos. Os dois participaram na quarta temporada do famoso programa.

Anfisa já está em uma nova relação, antes mesmo de conseguir a separação.
 

90 Dias Para Casar


O programa segue as histórias de amor de pessoas que encontraram o amor a milhares de quilômetros de casa.

No reality show o programa mostra os passos que esses casais precisam fazer para conseguir um visto chamado K1, para os Estados Unidos, que lhes dá o direito de passar 90 dias naquele país ao lado de seu par americano. Se ao final desse período o casamento não for realizado, o estrangeiro deve retornar a seu país de origem.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico