Imprimir

Notícias

23/05/2020 | 12h24m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Participante de reality show da Netflix morre aos 22 anos

Hana Kimura não teve causa da morte revelada

Participante de reality show da Netflix morre aos 22 anos - Reprodução  / Instagram

Morte repentina de Hana Kimura chocou fãs na última sexta-feira (22). A lutadora tinha apenas 22 anos e era participante do reality show Terrace House, da Netflix. 

Ela era uma das estrelas da temporada mais recente da atração, que consiste em mostrar três homens e três mulheres morando juntos em uma casa em Tóquio, no Japão. As gravações estavam suspensas por conta da pandemia de coronavírus. 

O falecimento da jovem foi informado pela Stardom Wrestling, a associação de luta livre da qual a japonesa fazia parte, deixando os amantes do esporte bastante surpresos. 

"Nós lamentamos muito informar que nossa Hana Kimura faleceu. Por favor, sejam respeitosos, permitam um tempo para que tudo seja processado e coloquem a família e amigos dela em seus pensamentos e orações. Nós agradecemos o apoio nesse período difícil", dizia o comunicado. 

 

 

A causa da morte ainda não foi anunciada, porém internautas acreditam que a jovem tirou a própria vida, já que estava com depressão e vinha sofrendo bastante com ofensas, comentários negativos e cyberbullying nas redes sociais. 

 

Confira a reação do público no Twitter: 

 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico