Notícias às 11:45

Participante do DFCE questiona MTV se é apenas ‘cota negra’

Reprodução / Instagram

O programa De Férias Com O Ex virou alvo mais uma vez de questionamentos nas redes sociais, desta vez levantados por uma das participantes do reality show. 

Boa parte do público já havia tecido críticas à produção da atração por não selecionar participantes com corpos fora do padrão e também por cortar na edição cenas de sexo gay, sendo que mostram normalmente relações heterossexuais. 

Agora, Jéssica Marisol, que participa da temporada atual, se incomodou em ser a única representante negra da edição e quase não aparecer. 

Em desabafo no Instagram, a modelo comentou sobre o assunto, dizendo que só deixavam que ela aparecesse se estivesse no meio de uma briga ou de biquíni e estava se sentindo boicotada por isso, principalmente por sofrer ataques na internet por conta de seu 'tempo de câmera' apenas mostrar polêmicas e ela não ser apenas isso que está sendo mostrado. 

"Eu aproveitei muito as minhas férias, eu fiz muitas coisas legais que não estão sendo mostradas, o que me faz pensar: 'Pô, quando eu não estou no meio de treta ou com o rabo de fora, eu não sou interessante o suficiente para ser mostrada pela edição?'. Isso é muito frustrante", declarou. 

Na sequência, Jéssica questionou se seria apenas 'cota negra' da produção da MTV, ou se realmente foi escolhida por ser interessante e não pela sua cor da pele. 

"É muito ruim ter que falar sobre esse assunto. Nos últimos dias, fiquei me perguntando se realmente o convite foi por eu ser uma pessoa interessante para o programa ou se eu apenas faço parte de uma cota negra da edição", questionou. 

 

De Férias Com o Ex: 6ª temporada é ainda mais quente!
Ex-affair de Anitta beija outro homem no De Férias com o Ex
'Poderia rolar uma edição LGBTQ+, sim', diz Tiago Worcman sobre De Férias Com O Ex

Notícias Relacionadas