13/02/2020 | 19h00m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Divulgação/MTV
De Férias Com o Ex Brasil é um dos maiores reality shows do país, além de ser campeão de audiência da MTV.
Por conta de todo este sucesso, o canal resolveu criar mais um programa relacionado a ele: o De Férias Com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias.
No episódio desta quinta-feira (13), os ânimos estarão bastante agitados com Arrependimentos, desculpas e tretas vão agitar a relação entre Stéfani x Tati e Bruno x Lari.
Os grupos reviram a entrada agitada de Stéfani na quarta edição do programa, comentando o motivo pelo qual ficaram tão incomodados com o comportamento dela.
"Se você assume sua postura debochada, então você segura a reação das pessoas com isso também. Não vamos ficar aqui pagando de quem não erra", declarou Tati, que também concorda que ela e Bifão foram um bom equilíbrio durante essa briga com Stéfani e ambas assumem erros.
"Foi um senso de humor negro. Desculpa, Sté", disse Bifão após assistir a cena na qual entrega uma melancia a Stéfani para que ela pudesse se aparecer mais.
Outro climão que vai agitar o episódio desta semana da atração será entre Bruno e Lari, mais especificamente quando o casal tentou engatar uma relação na quarta edição do reality, mas fora dele os dois seguiram caminhos distintos e acabaram se separando.
"Eu não estou de boa", afirmou Lari.
Bruno também comentou sobre briga com Gabriel por ter beijado sua ex, Ana, em uma das festas e Pedro esclarece os fatos.
Enquanto isso, Lipe assiste mais uma cena de ciúmes, e mais um erro pra conta, de quando brigou com Marcelle por causa de uma brincadeira durante a participação de Vitor Kley na quinta edição, que aliás, deixou uma surpresa para o programa.
O cantor deixou uma pergunta para Lipe e um beijo especial para Marcelle, diretamente do Tablet do Terror.
"To esperando um direct", brincou Marcelle.
Além disso, Tati também vai rever momentos especiais com Novinho e, o trio, Gui, Any e Cinthia vão explicar falha na comunicação que fez o público achar que Any ficou com ciúmes do casal no programa.
De Férias Com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias é um projeto da MTV realizado pelo VIS
Estreia: quinta-feira, 13 de fevereiro, às 22h, na MTV.
Exibição regular: toda quinta-feira, às 22h, na MTV.
01/11/2020 | 10h00m - Raphael Araujo
27/10/2020 | 20h42m - Flávia Ávila
26/09/2020 | 10h55m - Andreia Takano