Notícias às 23:00

Patati Patatá gravam EP de Natal com grandes clássicos

Marcelo Sá Barretto/Agnews

Que o Natal mexe com o cotidiano das pessoas, não é novidade, e o mundo dos artistas também fica cheio de projetos voltados para a festa, como filmes, episódios de séries/novelas e músicas natalinas.

A dupla Patati Patatá está aproveitando todo esse clima para lançar um EP de Natal, que será composto de três faixas famosas desta época regravadas ao lado de nomes famosos da música brasileira.

A primeira faixa estará liberada a partir desta sexta-feira (13), sendo ela a clássica Noite Feliz, gravada em parceria com Tiago Abravanel.

O EP completo, com as outras duas canções gravadas com o sertanejo Daniel e com a cantora gospel Aline Barros, serão lançadas na próxima terça-feira (17), e de acordo com a Rinaldi Produções, responsável pela dupla de palhaços, os singles ganharam arranjos contemporâneos e mais alegres, com o objetivo de agradar a todas as idades, não apenas as crianças. 

Patati Patatá gravaram Noite Feliz com Tiago Abravanel

"Nesse projeto de músicas natalinas o objetivo principal é reunir a família, não sendo canções apenas para a criança, mas para todos. Quisemos convidar pessoas que têm, assim como o Patati Patatá, uma carreira de prestígio, são admiradas por todas as classes e queridas pelas famílias brasileiras", afirma Igor Faria, presidente da Rinaldi Produções.

Há 34 anos no mercado, a Rinaldi Produções trabalha focada em trazer novos projetos para os fãs. Em 2019, um dos mais movimentados para a produtora, teve a estreia dos Patatoons, que é a dupla em um novo formato, com episódios lançados no YouTube. Também teve a parceria com a Chaim Entretenimento na realização do Comer, um almoço com Patati Patatá, no Paris 6 Burlesque. Além do novo show de natal em suas arenas circenses! 

Lançamento Noite Feliz: Sexta-feira (13/12)

Lançamento EP de Natal completo: 17 de dezembro  

Disponível em: Apple Store, YouTube Music, Music, Spotify, SoundCloud e nas principais plataformas digitais.

Facebook: https://www.facebook.com/patatipatata/

Instagram: instagram.com/patatipatata

Twitter: twitter.com/patatipatatabr

YouTube: youtube.com/patatipatata

Site: www.patatipatata.com.br

Enrico Bacchi vai a Pocket Show de Patati Patatá

Enrico Bacchi vai a Pocket Show de Patati Patatá

Durante o dia 3 de novembro, Patati e Patatá não descansaram, e, em um restaurante da Rua Augusta, em São Paulo, realizaram um mini show intitulado Comer Comer.

O evento é voltado para o público infantil, faixa etária dos fãs da dupla, e Enrico, filho de Karina Bacchi e Amaury Nunes, foi um dos presentes, mostrando toda sua fofura em vários momentos do show.

Com looks mais casuais, a família assistiu ao show e depois tirou fotos com os artistas e os dançarinos da turma.

Família Bacchi vai a Pocket Show de Patati Patatá

Confira um vídeo de Patati Patatá:

Notícias Relacionadas