Notícias às 20:05

Pato ganha declaração de Rebeca Abravanel em aniversário

Reprodução/Instagram

Alexandre Pato é mais um dos aniversariantes desta quinta-feira (3) especial. O futebolista postou em seu Instagram, uma bela foto da mesa decorada com bolo, docinhos e balões para celebrar a chegada de mais uma primavera.  

“31 anos! Aprendendo e vivendo. Não viva a vida que os outros querem… Não viva a vida nos olhos dos outros… Viva a Vida que Deus tem pra você! Esse é o valor de viver! Ame quem ama você de verdade, que está do seu lado nos momentos bons e nos momentos ruins”, iniciou ele.

O aniversariante foi pura reflexão e gratidão em seu post.

“Agradeço a Deus por tudo o que ele tem me proporcionado! Porque tenho certeza que sem ele não teria aprendido a levantar e lutar em algumas etapas da minha vida, sem Ele não teria todas as vitórias que eu conquistei dentro do trabalho e fora, na minha vida pessoal”, frisou.  

Por fim, o atleta demonstrou todo carinho aos fãs e familiares.

“Agradeço a Deus primeiramente, minha família que eu amo muito e vocês todos que me encheram de mensagens nesse dia tão especial. Um beijo e abraço para todos vocês!!”, destacou ele.

Declaração da esposa

Nos comentários da publicação, não podia faltar o depoimento da esposa do famoso, a apresentadora Rebeca Abravanel.

“Que lindo amor! Te amo tanto! Que Deus continue te direcionando e abençoando cada vez mais sua vida”, resumiu a filha de Silvio Santos.

Alexandre Pato completa 31 anos

Alexandre Pato emociona Rebeca Abravanel: ‘Me fez chorar’
Rebeca Abravanel é surpreendida pelo maridão, Alexandre Pato

Notícias Relacionadas