Imprimir

Notícias

15/04/2021 | 13h00m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Youtube

Patrícia Abravanel chora de saudade dos pais em programa

Apresentadora não segurou as lágrimas durante o Vem Pra Cá, do SBT

Patrícia Abravanel chora de saudade dos pais em programa - Reprodução/Youtube

Nesta quinta-feira (15), Patrícia Abravanel recebeu Carlos Alberto de Nóbrega em seu programa Vem Pra Cá, exibido pelo SBT.

Enquanto eles conversavam sobre a pandemia do novo coronavírus, a apresentadora não segurou as lágrimas e lamentou a saudade dos pais Silvio Santos e Íris Abravanel.

“Dá muitas saudades né, dos nosso pais. A gente vê os nossos pais envelhecendo, né? E a gente quer estar junto. E essa pandemia fez com que a gente se afastasse deles de uma maneira muito ruim. É muito triste. Eu acho que para os pais é muito triste e para os filhos também”, disse ela.

Patricia Abravanel estreia atração Vem pra Cá nas manhãs do SBT

Patrícia Abravanel sobre sexo: ‘Não tem que ter vergonha’

 

Patrícia Abravanel é uma das maiores apresentadoras do SBT atualmente, tendo herdado os talentos de seu pai, Sílvio Santos.

Em seu perfil oficial no Instagram, ela realizou uma live com a youtuber Aryanne Marques, que se identifica como sexóloga cristã, quebrando tabus sobre o assunto durante a conversa.

“Não tem que ter vergonha. Homem e mulher, ambos satisfeitos, é importante para uma relação”, disse Patricia, enaltecendo o trabalho de Aryanne.

Filha de Silvia Abravanel chama atenção por semelhança com a mãe







Instagram

Instagram

OFuxico