Imprimir

Notícias

11/04/2020 | 20h00m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Reprodução/Instagram

Patrícia Abravanel cria balanço para filhos na quarentena

Apresentadora usou a criatividade em tempos de isolamento social

Patrícia Abravanel cria balanço para filhos na quarentena - Reprodução/Instagram

Afastada da TV, desde que as produções do entretenimento pausaram suas programações, por conta do surto do novo coronavírus no Brasil, Patrícia Abravanel vem se reinventando para interagir com sua prole formada por: Pedro, Jane e Senor.

Na sexta-feira (10), a filha de Silvio Santos publicou um vídeo em seu Instagram, mostrando sua originalidade na hora de montar o balanço das crianças, utilizando apenas um simples lençol de cama.

"Acho impressionante a capacidade do ser humano para se reinventar e se adaptar. Na falta do parquinho olha aí nosso novo balanço! Fez o maior sucesso!", compartilhou.

A mamãe coruja contou com a ajuda do maridão, o deputado federal, Fábio Faria. Os pequenos se divertiram e o melhor, com custo zero.

Inspire-se e crie brincadeiras com seus pimpolhos também!

Saudade dos pais

Patrícia Abravanel mostra momento íntimo da família e encanta

Em recente entrevista ao colunista Mauricio Stycer, Patricia Abravanel, uma das herdeiras de SIlvio Santos, detalhou o seu processo pela quarentena, uma das recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde) para previnir a ploriferação do novo coronavírus.

Segundo a apresentadora do Topa ou Não Topa, a parte mais estranha do autoisolamento foi se deparar com os pais usando máscaras.

"Foi superesquisito, principalmente para as crianças. Quem está sofrendo mais com tudo isso são os idosos. É estranho chamar os meus pais de idosos, mas de fato são idosos", concluiu.

Patrícia Abravanel compartilha linda foto em família

Mãe de três - Pedro, Jane e Senor -. ela também contou que uma das dificuldades do autoisolamento é o cuidado com os herdeiros dentro de casa e o que fazer para mantê-los entretidos.

"Tenho medos, mas estou tentando aproveitar ao máximo os meus filhos, minha família. Sabe? Então, está sendo bom, na medida do possível. Agora, estão falando que as aulas vão voltar só em agosto, que vai emendar com as férias. Vou ficar louca. O que eu vou fazer com eles? E eles ficam inquietos. Mas está sendo bom", revelou. "O mais difícil é ficar longe dos meus pais. A gente está isolando eles, de fato. A gente já teve alguns encontros, a metros de distância, eles com máscaras. É difícil para os idosos, que estão mais sozinhos."

Continuando. ela explicou que Silvio e Íris Abravanel chegaram a passar um tempo em Tamboré, bairro nobre na Zona Oeste de São Paulo, porém, retornaram para a capital.

Filhos de Patrícia Abravanel são só sintonia em lindas fotos. Confira!

"Na verdade, eles vieram para cá [Tamboré]. Eu, Rebeca, Renata, Daniela, a gente é tudo vizinha [disse, se referindo às irmãs]. E eles [os pais] têm uma casa aqui, que eles não usam. Mas eles vieram, passaram alguns dias e voltaram para a casa deles [em São Paulo]. A gente ficou preocupada. Muita criança. As crianças não entendem por que não podem chegar perto deles, do vovô, da vovó. E a gente sabe que eles estão mais no risco, né? Sei lá como é essa doença, a gente só vê notícia ruim. Isso está sendo o mais difícil. No mais, é a maior alegria."





Notícias Relacionadas

15/04/2020 | 11h00m - Flávia Almeida

Marinha abre investigação no caso Adnet. Entenda!

15/04/2020 | 10h40m - Caroline Huertas

BBB20: Prior comemora saída de Gizelly e web detona



Instagram

Instagram

OFuxico