Imprimir

Notícias

06/04/2020 | 17h38m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

Patricia Abravanel desabafa sobre período longe do pai

A apresentadora contou que sentiu estranhamento ao ver Silvio Santos usando máscara de proteção por razão da quarentena

Patricia Abravanel desabafa sobre período longe do pai - Reprodução/Instagram

Em recente entrevista ao colunista Mauricio Stycer, Patricia Abravanel, uma das herdeiras de Silvio Santos, detalhou o seu processo pela quarentena, uma das recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde) para previnir a ploriferação do novo coronavírus.

Cobertura completa: Tudo sobre o efeito do coronavírus entre os famosos

Segundo a apresentadora do Topa ou Não Topa, a parte mais estranha do autoisolamento foi se deparar com os pais usando máscaras.

"Foi superesquisito, principalmente para as crianças. Quem está sofrendo mais com tudo isso são os idosos. É estranho chamar os meus pais de idosos, mas de fato são idosos", concluiu.

Patrícia Abravanel relembra de passeio com o 'amorzão'

Mãe de três - Pedro, Jane e Senor -. ela também contou que uma das dificuldades do autoisolamento é o cuidado com os herdeiros dentro de casa e o que fazer para mantê-los entretidos.

"Tenho medos, mas estou tentando aproveitar ao máximo os meus filhos, minha família. Sabe? Então, está sendo bom, na medida do possível. Agora, estão falando que as aulas vão voltar só em agosto, que vai emendar com as férias. Vou ficar louca. O que eu vou fazer com eles? E eles ficam inquietos. Mas está sendo bom", revelou. "O mais difícil é ficar longe dos meus pais. A gente está isolando eles, de fato. A gente já teve alguns encontros, a metros de distância, eles com máscaras. É difícil para os idosos, que estão mais sozinhos."

Patrícia Abravanel mostra momento íntimo da família e encanta

Continuando. ela explicou que Silvio e Íris Abravanel chegaram a passar um tempo em Tamboré, bairro nobre na Zona Oeste de São Paulo, porém, retornaram para a capital.

"Na verdade, eles vieram para cá [Tamboré]. Eu, Rebeca, Renata, Daniela, a gente é tudo vizinha [disse, se referindo às irmãs]. E eles [os pais] têm uma casa aqui, que eles não usam. Mas eles vieram, passaram alguns dias e voltaram para a casa deles [em São Paulo]. A gente ficou preocupada. Muita criança. As crianças não entendem por que não podem chegar perto deles, do vovô, da vovó. E a gente sabe que eles estão mais no risco, né? Sei lá como é essa doença, a gente só vê notícia ruim. Isso está sendo o mais difícil. No mais, é a maior alegria."

Fabio Faria homenageia Patrícia Abravanel: ‘Te amo muito’

Patrícia Abravanel compartilha linda foto em família





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Guarda compartilhada! #LuisaSonza revelou que divide a guarda de seus cães com #WhinderssonNunes e afirmou que mantém a amizade com o ex.
)Via stories @luisasonza)
  • Helo Little Monsther!! Respondam nosso quiz @ladygaga #chromatica !! LINK NA BIO☀️ @itsme_muris
  • Após realizar tomografia e exames de sangue,  #MariaMelilo foi liberada do hospital e seguirá o tratamento contra a Covid-19 em casa.
(Via @mariamelilo)
  • Duda Reis se incomoda e desabafa sobre
  • Em Portugal, Pedro Scooby passou o dia com os filhos Dom, Bem e Liz, indo a um parque e depois para a praia ☀️⛱ #OFuxico
(Via Instagram @pedroscooby)
  • Rafa Kalimann é a nova contratada da Rede Globo e se emociona ao contar a novidade aos seguidores. #OFuxico (Via @rafakalimann )
  • Ludmilla não perde tempo e aproveita dia de sol e piscina com Brunna Gonçalves e os amigos ao som de Beyoncé! #OFuxico
(Via Instagram @ludmilla)

OFuxico