Notícias às 19:57

Patrícia Abravanel encarna Jennifer Lopez. Entenda!

Divulgação/Lourival Ribeiro/SBT

Depois de encarnar Ivete Sangalo, Shakira e até Carmen Miranda nos palcos do seu programa Máquina da Fama, Patrícia Abravanel decidiu ir um pouco mais além, chegando a sair do Brasil para buscar inspiração para sua próxima super transformação.

Atendendo aos diversos pedidos feitos principalmente pelos fãs, a filha de Silvio Santos escolheu ninguém menos que a popstar Jennifer Lopez para mais uma exibição da atração, que deve ir ao ar na próxima segunda-feira (25), na emissora que seu próprio pai comanda.

Como não podia deixar de ser, a morena não aceitou menos do que arrasar quando escolheu os looks e a maquiagem que ia utilizar, aproveitando todo o processo de transformação para já ir se concentrando e entrando no "mundo" da diva americana.

Além do extravagante visual da apresentadora, a atração também promete deixar os telespectadores bem ligados na telinha. Tudo porque Tiago Abravanel, neto de Silvio e ator da Globo, vai mostrar, pela primeira vez, todo o seu jeito eclético de ser no palco, ficando completamente envolvido ao som dos principais hits de Elvis Presley, Julie Andrews, Aerosmith, Fergie e até Luan Santana. 

É, pelo visto, Patrícia tem muitos motivos para celebrar apenas o "simples" fato de estar viva. Durante uma entrevista que deu para a revista TPM, a apresentadora relembrou o período de sete dias que passou em um cativeiro, depois de ser sequestrada, em 2001.

"Eu tive uma experiência de fé muito forte. Fiquei firme e em paz, porque tinha a certeza de que iria sair bem", afirmou ela sobre o desagradável incidente.

Patrícia Abravanel relembra sequestro e fase de dureza
Patrícia Abravanel: ‘Não existe receita pra ser Silvio Santos’
Patrícia Abravanel visita estúdio da Warner nos EUA com a irmã
Patrícia Abravanel mostra o filho Pedro com a família do pai

Notícias Relacionadas