Notícias às 18:53

Patrícia Abravanel explora geleira na Islândia nas férias

Reprodução/Instagram

Patrícia Abravanel decidiu aproveitar as férias do SBT para pegar um avião, há cerca de três dias, com destino à Islândia, junto com o maridão, o administrador e político Fábio Faria. 

Nesta quarta-feira (29), a apresentadora usou a página que possui no Instagram, mais uma vez, para compartilhar com os fãs um pouquinho do que está curtindo no local, e deixou todo mundo bem surpreso, ao aparecer com vários equipamentos de segurança e um look todo estiloso para enfrentar o frio, enquanto explorava uma das famosas geleiras do país. 

"Cinzas do vulcão cobrem a geleira glacial", escreveu ela na legenda da publicação, em que também deixou claro que está aproveitando cada minuto da viagem para a "Terra do Gelo e do Fogo", apelido que a Islândia recebeu por conta de suas paisagens de tirar o fôlego. 

Esta não é a primeira foto das férias que a filha de Silvio Santos posta na rede social. Ainda na última segunda-feira (27), ela apareceu plenamente feliz até debaixo de uma chuvinha, ao lado do esposo, com quem teve o fofo Pedro, que está prestes a completar seu primeiro aninho de vida e já virou o xodó da família. 

Filho de Patrícia Abravanel visita vovô Silvio Santos na TV
Patrícia Abravanel encontra Freddy Kruger e Jason em SP
Patrícia Abravanel tieta Ronaldo e Guga em torneio na França
Patrícia Abravanel encarna Jennifer Lopez. Entenda!

Patrícia Abravanel explora tudo o que pode durante as férias

Notícias Relacionadas