Notícias às 16:40

Patrícia Abravanel faz romântica declaração para o marido

Reprodução/Instagram/@patriciaabravanel

Patrícia Abravanel decidiu aproveitar esta terça-feira (23) para declarar todo o seu amor pelo maridão, o político Fábio Faria. Por meio de sua página oficial no Instagram, a apresentadora, aliás, compartilhou mais uma linda foto do casal.

Na imagem, os dois aparecem trocando um beijo pra lá de apaixonado e mostrando toda a sua sintonia, na frente das câmeras.

“Essa foto é só porque eu te amo e te admiro mais a cada dia! Parece que a cada filho meu amor e admiração aumenta! Sua paciência, cuidado e amor comigo e com as crianças me encanta! Vamos para o quarto filho??Ai ai, se eu fosse mais nova, você não escapava, risos”, foi o texto compartilhado, pela filha de Silvio Santos, na rede social.

Como já era de se esperar, ela logo recebeu uma bela resposta, de seu grande amor.

“Amor que lindo!! Também te amo muito e te admiro a cada dia mais!!”, escreveu o político, nos comentários da própria postagem.

Patrícia e Fábio estão casados já há alguns anos e têm três filhos, Pedro, Jane e Senor, que, aliás, está com apenas alguns dias de vida.

O amor é mesmo lindo!

Vem ver a cerimônia de circuncisão de Senor, neto de Silvio Santos
Patrícia Abravanel encanta a web com foto fofa dos filhos
Caçula de Patrícia Abravanel é só fofura em clique da família
Nasce o terceiro filho de Patrícia Abravanel

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

@fabiofaria55 essa foto é só porque eu te amo e te admiro mais a cada dia! Parece que a cada filho meu amor e admiração aumenta! Sua paciência, cuidado e amor comigo e com as crianças me encanta! Vamos para o 4o filho??Ai ai, se eu fosse mais nova você não escapava….rsrs

Uma publicação compartilhada por Patricia Abravanel (@patriciaabravanel) em

Notícias Relacionadas