Notícias às 14:14

Patricia Abravanel impressiona em exercício com amiga

Reprodução/Instagram

Patrícia Abravanel impressionou os seguidores ao relembrar, na última quinta-feira (19), um dia de exercícios com a amiga Sara Moises. No vídeo, a apresentadora aparece fazendo abdominais 'no ar', em posição de prancha segurando nos tornozelos de Sara.

Patrícia Abravanel curte domingão na praia

Deitada no chão, Sara segura os tornozelos de Patrícia e assim que levanta, ambas cnseguem realizar a abdominal.

Não demorou muito para que os seguidores da loira comentassem no post e se sentissem motivados para reproduzir o exercício.

"Serasse (sic) que até 2030 a gente consegue?", brincou uma internauta.

Coronavírus

 

Sinal vermelho na família Abravanel! O ministro das Comunicações, Fábio Faria, de 42 anos, testou positivo para a Covid-19. Casado com Patrícia Abravanel, ele deu detalhes em seu perfil no Twitter na quinta-feira (15) e afirmou estar sem sintomas e com a saúde boa, cumprindo seus compromissos à distância. .

"Semana passada, participei de um jantar e após esse jantar alguns participantes testaram positivo para o coronavírus. Eu estou fazendo testes semanais, fiquei me observando e vendo se tinha algum sintoma. Ontem, no fim da tarde, cheguei em casa com febre de 37,1º, e também com dor de cabeça", disse.

Caçula de Patrícia Abravanel faz ‘chameguinho’ em clique

Ele, que é o 11º ministro do governo Bolsonaro a contrair a doenç afirmou que apesar de ter sentido febre e dor de cabeça, havia festo dois testes que não diagnosticaram a doença.  

"Eu fiz o teste ontem, aquele do dedo, e deu negativo. Depois fui no hospital, fiz o teste de exame de sangue, que saiu hoje também e deu negativo. Mas acabou de chegar o PCR dando positivo", contou.

Fábio está fazendo tratamento com a hidroxicloroquina, remédio defendido pelo presidente da república, mas sem eficácia comprovada contra a Covid-19, e o antibiótico azitromicina.

"Vou incluir agora mais um corticoide e um anticoagulante. Mas já estou com zero sintoma. Dor de cabeça já foi embora. Eu praticamente estou total assintomático", observou. 

Patrícia Abravanel encanta a web ao posar com Jane

No Pla

Notícias Relacionadas