Notícias às 16:00

Patrícia Abravanel propõe dublagem na live Pontinhos de Casa

Divulgação/SBT

A live Pontinhos em Casa está fazendo muito sucesso na quarentena da pandemia do novo coronavírus, trazendo ao vivo o famoso quadro do programa Silvio Santos.

Nesta quinta-feira (25), o programa contará com uma nova transmissão, garantindo a diversão dos espectadores da noite, novamente com Patrícia Abravanel no comando, além da história dos participantes (Lívia Andrade, Helen Ganzarolli, Flor, Cabrito Tevez e Carlinhos Aguiar) ser contada.

Por ser dia de TBT, a apresentadora traz um compilado de momentos marcantes e curiosos da carreira de cada um deles. Eles também participam do quadro "Quem é Mais", em que terão que responder com placas qual integrante consideram mais engraçado, atrasado, feio, comilão, Entre outras características.

No desafio da semana, Patrícia pede que eles dublem vídeos de participações de Maisa quando criança no Programa Silvio Santos, cabendo ao público votar no melhor pelos comentários online.

Tem ainda o "O que os artistas andam fazendo na quarentena", com os participantes tendo que adivinhar como acham que alguns famosos estão passando seus dias.

A live Pontinhos de Casa acontece nesta quinta-feira (25), às 20h, nos canais do Programa Silvio Santos pelo Facebook e YouTube.

Lembrando que, na live Pontinhos em Casa do último dia 10 de junho, todos os participantes receberão um delivery especial para alegrar sua noite em meio a quarentena da pandemia do novo coronavírus, e contarão para Patrícia como estão passando o isolamento social.

O time de um dos quadros mais icônicos da TV ainda brincou do jogo de perguntas Eu já/ Eu nunca e eles também receberam um desafio de Patrícia para que cumprissem até a próxima semana.

Patrícia Abravanel homenageia Fábio Faria: ‘Momento marcante’

 

O deputado Fábio Faria acaba de ganhar uma importante função dentro do governo de Jair Bolsonaro: assumir o cargo de Ministro das Comunicações, cuja posse aconteceu na última quarta-feira (17).

Patrícia Abravanel, sua esposa e filha de Sílvio Santos, compartilhou em seu perfil oficial no Instagram fotos do momento tão aguardado pelo marido, parabenizando-o na legenda.

“Meu amor, quero registrar aqui esse momento tão marcante em nossas vidas. Que Deus abençoe seus passos e suas decisões. Que a paz venha sobre a nossa nação”, escreveu a apresentadora.

Vale ressaltar que as fotos registravam diversos momentos da posse de Fábio Faria, além de mostrar que a família inteira esteve presente, incluso irmãos, cunhados, filhos e sobrinhos.

Patrícia Abravanel homenageia o marido Fábio Faria em publicação no Instagram

Veja todas as fotos da publicação no perfil do Instagram @patriciaabravanel.

Patrícia Abravanel vai à posse de Fábio Faria como ministro
Amigas relembram namoro de Helen Ganzarolli e Popó
Patrícia Abravanel treina com companhia da filha Jane

Notícias Relacionadas