Imprimir

Notícias

30/11/2019 | 14h28m - Publicado por: Andreia Takano | Foto: Gabriel Cardoso / SBT

Patrícia Abravanel rebate críticas ao SBT sobre cobertura de morte Gugu

'Gugu sempre foi muito amado por todos nós da família', disse a dilha de Silvio Santos

Patrícia Abravanel rebate críticas ao SBT sobre cobertura de morte Gugu  - Gabriel Cardoso / SBT

Patrícia Abravanel saiu em defesa do SBT ao ver que a jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo, deu uma nota 0 para a cobertura da emissora de Silvio Santos a respeito da morte de Gugu Liberato, que trabalhou durantes muitos anos no canal de TV.

Nota 0 para o SBT por praticamente ignorar o noticiário do velório e enterro de Gugu Liberato. Eles trataram do assunto em passant ao longo da programação. Quanta deselegância, que absurdo", dizia a coluna de Kogut.

Patricia, então, deixou a seguinte opinião nos comentários da coluna.

"O Domingo Legal foi todo em homenagem ao Gugu. Nosso jornalismo, nossos breaks, compramos página no jornal para homenagear. Uma pena estarem nos avaliando dessa forma. Gugu sempre foi muito amado por todos nós da família. Ele fez parte da nossa história e enquanto esteve conosco era o braço direito do meu Pai. Fizemos de tudo para ele ficar, mas a oferta da outra emissora era praticamente impossível de recusar e sempre entendemos isso. Nossa postura foi homenagear na medida certa, não visando ganhar audiência em cima de uma tragédia.Não mostrar o velório foi uma determinação do meu pai, que achava que seria uma proteção para família do Gugu. Com 89 anos essa foi a forma dele de honrar a família com muito respeito", respondeu Patrícia.





Notícias Relacionadas

29/11/2019 | 18h36m - Andreia Takano

Esther Rocha sobre Gugu: 'Obrigada por tudo'

29/11/2019 | 16h25m - Giovanna Prisco

Se Joga mostra depoimentos de artistas sobre Gugu Liberato



Instagram

Instagram

  • Festa da firma! Com meu anjo da guarda @maritrapp
  • Festa da firma!
  • #Repost @estherrocha with @get_repost
・・・
Ela não veio pois está trabalhando  mas sempre esta entre nós!!! Com amor, com muito amor, minha pérola negra... minha Flávia!!!
  • Os músicos do @ddpdiretoria enviaram um recado especial aos leitores de #OFuxico!!
  • Angélica ganha de Luciano Huck no desafio da cadeira e vídeos divertem a web
(Via Instagram @lucianohuck)
  • Na sexta-feira (13), o @ddpdiretoria disponibiliza, em todas as plataformas digitais, Dia de Praia – Parte 2, o single duplo, continuidade da Parte 1, lançada em agosto passado, traz as inéditas Moderninha e Dia de Praia – faixa que dá nome ao projeto. Ambas as faixas chegam acompanhadas de clipes inéditos, gravados no Rio de Janeiro, no Faro Beach & Club. Confira os teasers de Moderninha e Dia de Praia.
  • Dia de beleza! Viviane Araújo passa por procedimentos estéticos e mostra tudo nas redes sociais
(Via Instagram @araujovivianne)

OFuxico