Notícias às 09:19

Patrícia Abravanel relembra sequestro e fase de dureza

Divulgação

Se hoje Patrícia Abravanel está feliz da vida, casada com o deputado federal Fábio Faria, com quem tem um filho, e vive confortavelmente, ela agradece aos dias de dureza. Sim, a filha de Silvio Santos revelou que passou por apertos na vida. Acostumada a sempre ter tudo do bom e do melhor, a apresentadora tinha que economizar e muito – em seu primeiro casamento.

"Quando casei pela primeira vez, fui morar em um apartamento de 90 metros quadrados. Meu quarto na casa dos meus pais era maior. Mas era o que o meu marido podia bancar. E eu vivia com o meu salário, que na época era de R$ 2 mil”, disse ela, em entrevista à revista TPM de maio.

A experiência, contou Patrícia, foi ideia do próprio pai e hoje ela entende que não poderia ter sido melhor.

"E quer saber? Foi a melhor coisa que ele fez. Na época eu não entendia. Hoje, acho o máximo”.

À publicação, Patrícia também lembrou do sequestro que sofreu em 2001, quando ficou em cativeiro por sete dias.

“No sequestro eu tive uma experiência de fé muito forte. Fiquei firme e em paz porque tinha certeza de que iria sair bem. E não teve nada de síndrome de Estocolmo, como foi falado na época. As pessoas acharam isso só porque declarei que havia perdoado os sequestradores. E perdoei mesmo. Perdoar faz bem para quem perdoa. Óbvio que fiquei com medo, mas imagina ficar amarga por causa disso? Deus me livre".

Mesmo com toda a paixão que Patrícia demonstra pelo cargo atual, ela não esconde que o seu interesse maior é o sucesso das empresas como um todo.

"A prioridade é o Grupo Silvio Santos. Estou feliz, gostando demais de ser apresentadora, amo o público. Mas se não der certo, se a minha atuação não estiver dando resultado, eu paro. Isso é apenas a minha profissão, não é a minha vida. O que eu quero é levar o legado do meu pai adiante. E se isso vai acontecer na frente ou por trás das câmeras, só o tempo dirá.”

Patrícia Abravanel: ‘Não existe receita pra ser Silvio Santos’
Patrícia Abravanel visita estúdio da Warner nos EUA com a irmã
Silvio Santos e Patrícia Abravanel vão apresentar programa juntos

Notícias Relacionadas