Notícias às 16:52

Patrícia Leitte mostra antes e depois de harmonização facial

Reprodução/Instagram/@patricialeitteoficial

Patrícia Leitte é super adepta de cirurgias plásticas e intervenções estéticas. A ex-BBB faz questão de não esconder isso de ninguém.

Nesta segunda-feira (10), Patrícia compartilhou em sua conta no Instagram uma montagem montrando o antes e depois de uma harmonização facial.

"Hoje vamos colocar a cereja do bolo nesses pequenos e sutis ajustes que fizemos no meu rosto! Eu amo mudar, evoluir, me transformar e ser cada dia melhor! Gente, como eu estou me amando, real meu povo, estou em uma fase tão feliz que nada e nem ninguém vai tirar esse brilho de viver realizada e feliz! Obrigada Mimi, você me fez renovar mais ainda minha alto estima que já estava nas nuvens e agora está na estratosfera. Mimi fez preenchimentos para sustentar e melhorar os contornos da face na região de zigomático (maçã do rosto, ângulo mandibular e base de mandíbula) e preenchimento labial", escreveu ela.

Rapidamente, a publicação recebeu inúmeros comentários.

"Arrasou muito", escreveu uma seguidora.

Namoro

 

Ao que tudo indica, 2020 começou da melhor forma possível para Patrícia Leitte. Durante o Réveillon, a ex-BBB asumiu o namoro com Yago Lanes.

Em sua conta no Instagram, a influenciadora compartilhou uma foto em que aparece ao lado do modelo com os fogos ao fundo.

"É galera, agora é para valer! 2020 chegou! Né Yago? É shippar que fala né?", escreveu ela na legenda.

Em uma entrevista para Quem, Patrícia contou como conheceu o atual namorado.

"Nos conhecemos no meu aniversário em 2018, quando me vesti de Peppa Pig. Ele veio por um convite de outro amigo meu. Ficamos nos falando. Teve um período que a gente parou de se ver, ficamos com outras pessoas e depois voltamos. Entre idas e vindas, acabei me apaixonando e quando percebi estava em um grau que não dava para ficar sem ser uma coisa pública. Já estava na cara", disse ela.

Patrícia Leitte sobre namorado: ‘Faz tudo ficar bonito’

Notícias Relacionadas