Notícias às 20:10

Patrícia Maldonado celebra nova vida em Orlando

Reprodução/Instagram

Há exatos três anos, Patrícia Maldonado resolveu aderir a uma mudança um pouco drástica em sua vida e de seus familiares. A jornalista, de 43 anos, deixou sua carreira bem-sucedida, de apresentadora, no Brasil e resolveu se aventurar em uma nova vida em Orlando, nos Estados Unidos.

A profissional, que ficou extremamente conhecida por participações em programas esportivos de diversas emissoras nacionais, decidiu mudar de país e, em entrevista para a revista Caras, abriu o jogo e comentou sobre a adaptação no local.

“Nos mudamos há pouco tempo porque estávamos procurando uma casa que tivesse quintal grande para as crianças brincarem, que fosse térrea, para que estivéssemos sempre juntos. Não importava se ela seria grande ou pequena, desde que fosse, confrontável e pudesse receber amigos e familiares”, disse a jornalista.

Eles optaram por uma residência que fica próxima aos parques da Disney e oferece milhares de programas em família e o mais importante, com segurança.

“Escolhemos porque é arborizado e cheio de crianças, com vários lagos. Quase todos dias levamos nosso caiaque para remar um pouco ou ver o pôr do sol, este é um dos nossos programas preferidos”, continuou Maldonado.

Por fim, ela fez questão de ressaltar o quanto a mudança vale a pena. Por vários fatores, e Patrícia levantou os que considerou mais importantes:

“A mudança vale muito a pena. A qualidade de vida melhorou 100% e a família se uniu ainda mais. A segurança permite muitas coisas, ninguém corre risco. As crianças brincam até tarde e nós podemos ficar com os amigos na varanda até altas horas.”

Kaká doa camisa autografada para leilão beneficente
Mamães famosas dão dicas de enxoval para bebês. Confira!
Nívea Stelmann se mudará para os Estados Unidos

Notícias Relacionadas