Notícias às 01:00

Patricia Pillar faz 57 anos: reveja seus papéis marcantes na TV

TV Globo/Frederico Rozario

Dona de um sorriso cativante e obra relevante, Patricia Pillar é um verdadeiro primor em suas atuações, dentro e fora da ficção. A brasiliense de olhos claros encantou a todos logo em seu debut na telinha, no ano de 1985 em Roque Santeiro.

Fãs, amigos e familiares da famosa não param de homenageá-la nesta segunda-feira (11), por conta de seu aniversário. A musa completa 57 anos, sendo celebrada pelo público que anseia brevemente vê-la em alguma produção televisiva.

E para festejar essa data tão especial, OFuxico destacou dez importantes personagens na carreira da diva. Algumas dessas crias fizeram parte de forma icônica na história da teledramaturgia brasileira.  

Relembre!

1.Brega & Chique (Ana Cláudia) 1987

1.Brega & Chique (Ana Cláudia) 1987

Filha de Rafaela e Herbert, irmã de Tamyris e Teddy. Ela é abandonada na porta da igreja no dia do casamento pelo noivo Antonio. Ferida e revoltada tem problemas, agravados com a morte e a falência do pai. Conhece Luis Paulo, motorista que a leva para o casamento, e que a ajuda nos momentos de crise.

2.O Rei do Gado (Luana) 1996 

2.O Rei do Gado (Luana) 1996

Moça simples, de beleza singela, sobreviveu a um trágico acidente que matou toda a sua família e, como órfã, enfrentou todos os tipos de dificuldade. Foi salva pelos cuidados de uma freira, que a batizou com o nome de Luana, mas sua identidade verdadeira é desconhecida. Empregou-se em muitas casas de família, trabalhou pesado no campo, e muitas vezes foi assediada por patrões e outros homens de quem era subalterna, mas nunca cedeu.

3.Carga Pesada (Rosa) 2004 

3.Carga Pesada (Rosa) 2004

Rosa é uma mulher de fibra, que após a morte do marido, também caminhoneiro, assumiu o volante do veículo para sustentar sua família. Numa destas viagens, seu caminhão cruzou com o de Pedro e Bino. Desse encontro surgiu um romance fulminante.

4.Sinhá Moça (Baronesa de Araruna) 2006 

4.Sinhá Moça (Baronesa de Araruna) 2006

A bela mulher do Barão de Araruna, mãe de Sinhá Moça. Atua como um para-raios entre ambos, mas sem muita força para afrontar o marido. Reconhece e até aceita as ideias abolicionistas da filha, mas esconde este sentimento. Tem por Virgínia, a Bá, um respeito muito grande, e reconhece que deve a ela a vida de sua menina. No decorrer da trama, Cândida fica abalada com os sentimentos que o jovem Ricardo nutre por ela.

5.A Favorita (Flora) 2008 

5.A Favorita (Flora) 2008

Mulher bonita e doce, mas solitária e introvertida, com uma tristeza profunda nos olhos. Foi casada com Dodi, atual marido de Donatela, sua irmã de criação e com quem formou a dupla sertaneja Faísca e Espoleta. Passou 18 anos presa, acusada de ter assassinado Marcelo Fontini, ex-marido de Donatela, e suposto pai de sua filha, Lara.

6.Passione (Juliana) 2011 

6.Passione (Juliana) 2011

Juliana entrou no último capítulo da trama de Silvio de Abreu, para arrebatar de vez o coração de Totó. O casal terminou o folhetim feliz para sempre.

7.As Brasileiras (Ludmila) 2012 

7.As Brasileiras (Ludmila) 2012

Com a morte de seu marido, Justos Barreto, dono de uma rede hoteleira, Ludmila entrega-se à viuvez, guardando o luto durante um ano. A vontade de encontrar um novo amor, porém, faz com que ela se encante por Edson, ex-assessor e braço-direito do falecido.

8.Lado a Lado (Constância) 2012 

8.Lado a Lado (Constância) 2012

Mulher de Assunção, mãe de Albertinho e Laura. Baronesa no período da Monarquia, não hesita em conceber os piores ardis para recuperar o prestígio de outrora, mesmo que, para isso, tenha que passar por cima dos sentimentos do marido e dos próprios filhos. Preconceituosa e retrógrada torna-se inimiga de Isabel e faz o que está ao seu alcance para impedir a independência da filha.

9.O Rebu (Angela) 2014 

9.O Rebu (Angela) 2014

Empresária e herdeira da empreiteira Mahler Engenharia. Perdeu o marido e os filhos gêmeos em um acidente, que também vitimou a mãe de Duda. Solitária, fica muito próxima de Duda, jovem que criou como filha. Em uma festa em sua mansão, pretende denunciar seu sócio nos negócios, Braga. No último capítulo, Angela é assassinada pelo matador de aluguel contratado por Braga.

10.Onde Nascem os Fortes (Cássia) 2018

10.Onde Nascem os Fortes (Cássia) 2018

Quando era jovem Cássia se mudou para Recife junto com a família, e foi estudar Engenharia Química, deixando para trás a vida e as relações que mantinha na sua cidade natal.  

Mais uma vítima! Patrícia Pillar é alvo de golpe nas redes sociais

Notícias Relacionadas