Notícias às 17:32

Patrícia Poeta posa luxuosa em clique no Instagram: ‘Deusa’

Reprodução/Instagram

Patrícia Poeta é uma explosão de beleza e simpatia. Além do talento frente às câmeras, a apresentadora bate um bolão nas redes sociais.

Nesta sexta-feira (23), a morena chamou a atenção dos seguidores ao postar uma foto lacradora, exalando muito glamour.

“Simmmm! Sextouuuuuu! Ótimo fim de semana, pessoal!! Até amanhã, no É de Casa! Tô te esperando!!”, disse ela.

Na sequência, os fãs logo a elogiaram:

“Uma deusa, né?”, “Linda”, “Maravilhosa”, “Top”, “Radiante”, “Outro nível”, “Quanta elegância”, comentaram os internautas.

Explosão de beleza na web

Poeta no Encontro

O público de casa estranhou ao ligar a TV na terça-feira (22) e não ver a apresentadora Fátima Bernardes no comando do programa Encontro. Em seu lugar estava Patrícia Poeta, que logo na abertura da atração matinal, fez questão de explicar o motivo de ausência da anfitriã.

"O pessoal que está em casa deve estar se perguntando: 'Cadê a Fátima?'. Vou explicar. Ontem, no fim da noite, a Fátima perdeu a voz, em função dessa mudança de tempo. Já aconteceu comigo também, acredito que já tenha acontecido com o meu parceiro André Curvello, e aconteceu com ela", justificou a jornalista.

Depois de tranquilizar os fãs, a apresentadora do É de Casa completou.

"Hoje eu vim rapidinho para fazer companhia a você. Sábado eu volto para o meu programa. Amanhã, se Deus quiser, Fátima Bernardes está aqui com vocês", disse ela.

Patrícia Poeta corre na orla e mostra corpo sequinho
Ô, sol…Patrícia Poeta exibe barriga negativa e causa

Notícias Relacionadas