Imprimir

Notícias

31/10/2014 | 21h30m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Globo/João Cotta

Patrícia Poeta se despede do Jornal Nacional

Última edição com a jornalista como titular foi ao ar nesta sexta-feira (31)

Patrícia Poeta se despede do Jornal Nacional - Globo/João Cotta
Patrícia Poeta passou o bastão para Renata Vasconcellos na noite desta sexta-feira (31). Essa foi a última edição dela como apresentadora titular do Jornal Nacional. Na bagagem, um histórico de novas experiências:
 
“Foram três anos que passaram voando com coberturas importantes, como a visita do Papa ao Brasil, a Copa do Mundo e as Eleições 2014. Parto agora em busca da realização de um sonho profissional, de trabalhar em outros formatos da televisão. A bancada do Jornal Nacional, ao lado do Bonner, estará em ótimas mãos com a Renata”, contou.
 
Renata, portanto, deixa o comando do Fantástico:
 
“Estou feliz por ter esse novo desafio pela frente. É um privilégio estar de volta ao dia a dia das notícias e a ter a oportunidade de trabalhar com a equipe do JN”, disse.
 
William Bonner também comentou a mudança:
 
“Nesses três anos de parceria com a Patrícia, tivemos grandes coberturas no Brasil e no mundo. Foi um período marcante, em que ela conseguiu mostrar o talento que tem, além de um coleguismo enorme, que é fundamental no trabalho de qualquer equipe. Se o sonho dela está em outra área, a minha torcida só pode ser pela felicidade profissional que ela merece. Vi a Renata chegar à Globo nos anos 90 e tenho acompanhado o crescimento dela. Também apresentamos junto, o JN, algumas vezes. Em todas elas, a Renata se mostrou uma profissional segura, séria e excelente companheira. Será ótimo tê-la na equipe”, comemorou.
 
 
Patrícia Poeta se despede do Jornal Nacional




Notícias Relacionadas

12/10/2020 | 11h22m - Flávia Ávila

Dia das Crianças movimenta o mundo dos famosos. Vem ver!

28/09/2020 | 15h15m - Michele Marreira

Confira a Dança das Cadeiras no ‘Encontro’ da Globo



Instagram

Instagram

OFuxico