Imprimir

Notícias

23/01/2021 | 23h00m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/Twitter

Patrick Stewart, de X-Men, toma a vacina contra a Covid-19

Ele se junta a um grupo seleto de famosos que também já foi vacinado

Patrick Stewart, de X-Men, toma a vacina contra a Covid-19 - Reprodução/Twitter

Um dos nomes mais conhecidos do mundo dos filmes de ficção científica, Sir Patrick Stewart, que já brilhou em papéis de Star Trek e X-Men, foi mais um famoso a receber a vacina contra o coronavírus no Reino Unido.

O ator, que tem 80 anos, fez questão de mostrar o momento em suas redes sociais.

"Como podemos dizer 'obrigado' aos trabalhadores de saúde e cientistas por seu sacrifício e serviço? Recebendo a vacina assim que pudermos, para deixar o peso sobre os ombros deles mais leve; e continuando a usar máscara para proteger nossos compatriotas. No meu 80º ano, me sinto grato e esperançoso por dias melhores daqui em diante", escreveu no Twitter.

Vale lembrar que Patrick Stewart se junta à lista de celebridades já vacinadas, que também inclui seu velho amigo Ian McKellen, o Magneto de X-Men, e Arnold Schwarzenegger, que também foi vacinado nesta semana.

 

Arnold Schwarzenegger já tomou a vacina

Arnold Schwarzenegger recebeu a vacina contra a Covid-19 no Estádio Dodger esta semana. A lenda de Hollywood e ex-governador da Califórnia compartilhou o vídeo dele sendo vacinado, no Instagram. 

No vídeo, Arnold aparece sentado no banco do passageiro de uma SUV enquanto um membro da equipe médica aplica a vacina. 

O ator de 73 anos legendou a publicação: "Hoje foi um ótimo dia. Nunca foi tão feliz esperar em uma fila. Se você for elegível para a vacina, junte-se a mim e registre-se para receber a sua. Venham comigo se quiserem viver!". 

Arnold soltou duas falas de famosos filmes durante sua vacinação, uma de Terminator 2: Judgment Day e outra de Jingle All the Way. 

Ele pediu que a mulher "deixasse essa agulha" enquanto ela o vacinava, fazendo referência a JATW, quando disse ao vizinho idiota dele, Ted, que deixasse os biscoitos pelos quais estava salivando. 

E a outra mais icônica foi: "Venham comigo se quiserem viver", que é do Modelo 101 Terminator, que disse isso a Sarah Connor na famosa sequência da franquia de filmes. 

Namoro de Schwarzenegger com fisioterapeuta completa 7 anos







Instagram

Instagram

OFuxico