Imprimir

Notícias

27/06/2019 | 21h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Grosby Group

Paul McCartney disse que quase acreditou em boatos sobre ele e John Lennon

Durante muitos anos a imprensa inglesa assegurou que os dois eram rivais...

Paul McCartney disse que quase acreditou em boatos sobre ele e John Lennon - Grosby Group

Paul McCartney relembrou seus tempos com os Beatles e sua amizade com John Lennon, mas admitiu em entrevista ao jornal The Guardian, que ele chegou a esquecer como ele e Lennon se davam tão bem, por causa dos constantes boatos de que eram 'rivais'.

O roqueiro de 77 anos afirmou que passou a 'acreditar' nos rumores de que ele e seu colega dos Beatles eram inimigos depois de ler tantas histórias sobre como seu relacionamento era complicado.

Por isso McCartney comentou que gosta de olhar para trás e rever fotos antigas, para não esquecer o vínculo que eles sempre tiveram.

Falando sobre uma foto de 1968 dele com John, tirada por sua falecida esposa Linda, ele disse: "Somos eu e John, em Abbey Road. Não demorou muito para o rompimento dos Beatles... para ser o fim do nosso relacionamento e, no final, quando a separação aconteceu, foi um pouco complicado - muito difícil de lidar. Começou o boato de que John e eu não nos dávamos bem, éramos arqui-rivais, que era muito pesado e feio. O mais estranho é que às vezes você começa a acreditar nessas coisas, se for dito o suficiente. Então eu costumava pensar: 'Sim, é uma pena, você sabe, nós não nos dávamos muito bem'. Então essa foto é uma bênção para mim", justificou.

"Só de ver a alegria entre nós aqui realmente me ajudou, porque me lembra que a ideia de que não éramos amigos é besteira. Nós éramos amigos para toda a vida, nosso relacionamento era superespecial.", relembrou com carinho.

Embora Paul tivesse desentendimentos com seus outros colegas de banda, Ringo Starr e o falecido George Harrison, ele insistiu que era algo normal, 'como acontece frequentemente em relacionamentos íntimos':

"Nós trabalhamos juntos por mais de 10.000 horas ao longo dos anos, e esse espírito antigo entrou em ação automaticamente. Todas as disputas foram superadas rapidamente".

 Show de Paul McCartney sacode São Paulo

Paul McCartney afirma ter visto Deus em entrevista 





Notícias Relacionadas

22/10/2020 | 11h00m - OFuxico

Paul McCartney grava álbum na quarentena

05/10/2020 | 04h00m - OFuxico

Yoko Ono processa antigo assessor de John Lennon



Instagram

Instagram

OFuxico